Compartilhe essa Notícia:

Motos recuperadas pela Força Tática do 19º BPM
Com base em denúncia anônima, a Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Pedreiras (MA), estourou uma boca de fuma que funcionava em uma residência na Vila Dr. Walber, naquela cidade.

A operação aconteceu ontem, dia 13; no local, os policiais militares encontraram cerca de 200 gramas de droga, balança de precisão e uma moto Fan preta, roubada em Lago dos Rodrigues; o veículo estava com placa adulterada.
Drogas e balança de precisão
A operação da PM em Pedreiras acabou desencadeando uma nova operação em Lago dos Rodrigues. Os PMs se deslocaram aquela cidade, conseguiram recuperar mais três motos roubadas e fazer a condução de três homens suspeitos, acusados de participar de assaltos.                     

O blog do Carlinhos chegou a ser informado por um de seus leitores, sobre a movimentação da PM em Lago dos Rodrigues.

“A Força Tática de Pedreiras, de forma a paisana, acaba de prender um ladrão de moto, aqui, em Lago dos Rodrigues. Identificado apenas como DANIEL. Daniel já foi preso outras vezes pelo mesmo crime e já FOI MATÉRIA AQUI NO BLOG DO CARLINHOS.  Não se sabe qual foi o crime dessa vez, mas uma moto roubada em dezembro foi recuperada pelos PMs”, informou.   
PMs do 19º Batalhão que participaram da operação
Resumo da operação: 04 motos roubadas recuperadas, 01 balança de precisão, aproximadamente 200 g de drogas e 03 conduzidos. Há informações, ainda não confirmada, que os conduzidos já estão em liberdade. 
Mais fotos em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Já estão soltos pra roubar de Novo

    ResponderExcluir
  2. Essa lei é muito fraca pra bandido

    ResponderExcluir
  3. E pode se ki agora eles começe a roubar dos policiais pq sabe ki não vão preso

    ResponderExcluir