Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Melo (Capinzal do Norte-MA) Gutierrez Wolf (Poção de Pedras-MA)

A dupla de desenvolvedores, Gutierrez Wolf (Poção de Pedras-MA) e Vinicius Melo (Capinzal do Norte - MA) conseguiram a oportunidade de se apresentar no Campus Party Brasil, evento que acontece anualmente e que é a maior feira de tecnologia da América Latina, reunindo milhares de inovadores, empreendedores e apaixonados por tecnologia.

A equipe ganhou passe livre através de um seletivo de projetos sociais voltado para tecnologia da informação, onde submeteram o Projeto Hello World, iniciativa de 4 jovens (Vinícios Melo, Gutierrez Wolf, André Felipe e Gildson Lago) que visa informatizar zonas carentes. Aproveitando a oportunidade, os desenvolvedores vão em busca de parcerias e investimentos para lançamento do jogo Valeu o Boi.
Continua...


O evento reúne milhares de pessoas para colaborar, aprender e debater os principais assuntos sobre tudo que é relacionado à tecnologia. Entre as atividades desenvolvidas, estão palestras, debates, competições e oficinas que buscam analisar e conhecer as tendências do universo da inovação.

Os garotos contam com o apoio de Felipe Gustavo, Rodrigo Freitas, do blog do Fernando Melo e dos blogs parceiros Carlinhos e Carlos Barroso.

Fonte: Blog do Carlos Barroso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários