Compartilhe essa Notícia:


O programa 'Encontro com Fátima Bernardes', programa matinal da Rede Globo, exibiu na ultima quinta-feira (05) ao abordar o tema "adoção tardia", a história de um adolescente de 13 anos, de Gurupi, sul do Tocantins, que após 06 anos na fila para adoção, foi adotado pelo casal homoafetivo Natalino Ferreira, 34 anos, e Christian Sebastian, 24 anos, que não pode participar do programa por se encontrar cumprindo turno de seu trabalho. A guarda provisória, com estágio de convivência por quatro meses, foi deferida em dezembro do ano passado. O programa foi apresentado por Ana Furtado, Felipe Andreoli e Lair Rennó. Fátima Bernardes, de férias das programações da Globo, possivelmente estivesse acompanhando o filho Vinícius Boenemer, que sofreu acidente de carro quando voltava de um réveillon em Búzios.

Natalino rompe qualquer tipo de preconceito e polêmica em torno da adoção por casais homoafetivo, e traz luz de esperança ao adolescente que um dia esteve abandonado sem rumo e perspectiva na vida, que depois de apanhado e esperando há tempos uma oportunidade, pode finalmente ter um lar. Um gesto de humanismo, respeito e solidariedade.

Continua...

Parabéns ao nosso conterrâneo, pois pra quem não sabe, Natalino é filho de Poção de Pedras, só que atualmente mora em Maringá (PR). E pra quem não teve oportunidade de assistir o episódio do programa, segue o atalho com a entrevista

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Qualira da terra do Cascaria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado. Preconceito é crime e dá cadeia.

      Excluir
  2. Adotado por gays? Eu preferiria ficar pra sempre num orfanato.

    ResponderExcluir
  3. Gente como tem idiotas nesse mundo gay e gente deu imbecil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vcs de bom coração Brasil está presizando de seres humanos assim.

    ResponderExcluir
  5. Esses preconceituosos sao os primeiros a dar o furico.
    #chupaPreconceito

    ResponderExcluir
  6. mostrar que o Amor não precisa ser de pai e de mãe e sim de quem da uma oportunidade na vida...

    ResponderExcluir