Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Bom Lugar, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Vertente a sede. Na última sexta-feira, o líder político Rogério Costa, companhado do secretário de Obras, Edson, acompanhou o início dos serviços na via e falou que o abaulamento das estradas rurais do município será eficaz para evitar grandes erosões durante os dias chuvosos que se aproxima. “Buscarei recursos e estarei correndo atrás de alguns requeridos projetos, para realizar o asfaltamento de nossas principais estradas do nosso município”, disse o líder Rogério Costa.
Rogério Costa disse que a recuperação da vicinal é importante em vista da aproximação do período chuvoso. 

"Estamos iniciando as obras em Bom Lugar, os desafios são muitos, mais com planejamento e trabalho superamos todas as dificuldades, com recurso próprio iniciamos a restauração da vicinal que liga ao povoado Vertente. Esta recuperação é importante, pois o período chuvoso vem ai. Com ajuda de Deus, do povo, do poder Legislativo e dos nossos secretários venceremos todos os desafios. Com recurso próprio demos nosso primeiro pontapé inicial nas obras do município” disse Secretario de Administração Rogério Costa.
Rogério Costa está acompanhando a obra 
O munícipio está sendo organizado.

"Estamos reorganizando todas as secretárias do município, reunindo com todos os funcionários para conhecermos melhor a situação do município e traçarmos ideias e planejamentos, para darmos continuidade as obras da gestão anterior e muitas outras que serão elaboradas e executadas durante o governo Luciene Costa. Neste novo ano acreditamos que novos planos virão para o bem de continuar desenvolvendo o nosso município", finalizou Rogério Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, mas há uma estrada vicinal em Bom Lugar que liga os povoados Matinha a Pau Seco que nunca um prefeito passou por lá. Nem em campanha. Acho até que nenhum deles,desde a finada Zuita,sabe onde fica. Pois nunca colocaram uma pá de barro naquela estrada. Até a ponte " balança mas não cai" no povoado Morada Nova,fomos nós -moradores da região que fizemos. Assim,ficamos esquecidos e isolados em todas as gestões.

    ResponderExcluir