Compartilhe essa Notícia:

Das duas uma: O delegado não se sente seguro dentro da própria prefeitura, ou tudo pode não passar de estratégia para intimidar os visitantes.


O que mais chamou atenção durante a reunião realizada no gabinete do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), na ultima quinta feira (05), com representantes dos sindicatos da Saúde e Educação foi a arma dentro da pochete sobre a mesa do gestor imperatrizense.

Assim que a assessoria distribuiu o release do encontro, logo o objeto atípico foi percebido e o assunto alastrou-se na segunda maior cidade do Maranhão: Não se fala em outro assunto no meio político!

Continua...

Assis, delegado de carreira, certamente ainda não conseguiu se adaptar à nova função pública que começou desempenhar desde o último domingo (1º). Alguém precisa aconselhá-lo que no exercício do cargo não carece de arma de fogo.

Quem reúne com o peemedebista se diz amedrontado, assutado de certa forma diante de uma arma de fogo (ponto 40 ou 380) logo ali. Quando a pistola não está na mesa é vista em um coldre na perna direita.

Fonte: Blog do Domingos Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. BOM DIA CARLINHOS ENGRAÇADO VENDO ISSO DESSE PREFEITO, MIM LEMBRO QUANDO O EMPRESARIO GEAMES MACEDO ERA COMERCIANTE E PREFEITO DE IGARAPE GRANDE, TODA TARDE ELE IA RECOLHER O DINHEIRO DO CAIXA DO COMERCIO E SEMPRE ELE SAIA ARMADO TRANSPORTANDO DINHEIRO PRA CASA, UM CERTO DIA ELE IA NA GARUPA DA MOTO DO FUNCIONARIO DELE QUANDO APARECEU O CABO DO REVOLVER NA CINTURA ESSE PREFEITO NA EPOCA ELE ERA DELEGADO VINHA EM UM CARRO E DEU VOZ DE PRISÃO PRA ELE SEM CHANÇE DE SE EXPLICAR ....E AGORA ELE E SO PREFEITO NÃO PODERIA ESTA COM ESSA ARMA NA MESA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o comentário acima. Pura verdade. Apenas Games não andava armado. Tomou o revólver de seu primo, hoje falecido, que praticaram exercício arbitrário das próprias razões, com tal revólver intimidou um meliante a devolver objetos furtados dá Prefeitura. Foi comunicar ao Geames e este disse não ser daquela forma que deveria agir, mas tão somente comunicar a Polícia para as providências cabíveis. Recolheu o revólver e iria entregar a Polícia.

      Excluir
    2. oh arigor. sendo um delegado, tem porte de arma e se ele cumpriu com o papel de delegado, com certeza, arrumou muita inimizade. está só se prevenindo

      Excluir
    3. Gente, não é um revólver, pensei tb em que fosse, e que deveria ficar ao alcance do Prefeito, mas escondido.
      Porém, é uma gravata preta enrolada, basta dar um zoom na foto para perceber.

      Excluir
  2. Se o cara tem porte de arma . Não vejo nenhum problema ... Ou vcs acha so porque agora ele é prefeito os bandidos gosta dele... Ele botou muito gente na cadeia tem mesmo que se prevenir ... Agora ele poderia colocar em uma gaveta...

    ResponderExcluir
  3. Ele ta mais que certo, ele era delegado e precisa se proteger.

    ResponderExcluir
  4. Mais que certo ele ainda é delegado.

    ResponderExcluir
  5. O QUE EU FALEI FOI ISSO MESMO NAO PODERIA ESTA NA MESA , E SIM EM UMA GAVETA , CLARO QUE ELE TEM Q SE DEFENDER, VCS NÃO SABEM LER?

    ResponderExcluir
  6. Nota de retratação e pedido de desculpas do Blog ao prefeito de Imperatriz-MA.

    https://noticiasdeacailandia.blogspot.com.br/2017/01/nota-de-retratacao-e-pedido-de.html

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma gravata.

    ResponderExcluir