Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca Santos (PT), foi recebido nesta quarta-feira (25), pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; na pauta do encontro, realizado na sede da Secretaria em São Luís, o prefeito solicitou a implantação de “Escolas Dignas” no município; trata-se de um projeto do Governo do Estado que visa construir escolas de qualidade, principalmente em áreas rurais e carentes. “A Escola Digna é acolhedora, democrática, participativa, inclusiva e geradora de educação cidadã”, frisou o secretário.

O prefeito também falou da necessidade de reformar o Farol da Educação de Lago do Junco e torná-lo a biblioteca da Escola Osmar Carvalho. Ele levou também reivindicações de professores, como a transferência de uma professora que atua em São Luís para Lago do Junco.

O secretário ouviu as reivindicações do prefeito, garantiu que elas serão atendidas e parabenizou o município pelas conquistas na área da Educação na atual gestão municipal.

“Foi uma reunião produtiva; o secretário Felipe Camarão foi bem atencioso com nossas demandas e a educação de Lago do Junco só tem a ganhar com essas nossas reivindicações”, pontuou o prefeito.


Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Médio Mearim, estava presente e intermediou a reunião entre o prefeito e o secretário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários