Compartilhe essa Notícia:

O atual prefeito de Marajá do Sena é diferente dos anteriores e se destaca na região.

Lindomar Araújo acompanha de perto obra bancada com recursos próprios da Prefeitura 
Enquanto a maioria dos prefeitos paralisam obras e serviços em seus respectivos municípios, culpando a crise financeira, o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, segue trabalhando em todas as áreas do município (Saúde, Educação, Social, Infraestrutura, etc).

Nos últimos, dias, chamou atenção à recuperação da importante estrada vicinal do município que liga a cidade de Marajá do Sena ao povoado Água Branca. A recuperação da estrada rural é bancada, exclusivamente, com recursos próprios e o prefeito acompanha de perto o trabalho, fiscalizando, orientando e, até ajudando no que for necessário.

Lindomar Araújo é visto em fotos que circularam em grupos da rede social até com a pá na mão e os pés nas lamas, mostrando acima de tudo sua humildade e vontade de trabalhar pela cidade.

O prefeito esteve em São Luís, em Brasília, diversas vezes, sempre atrás de recursos para desenvolver o município; no entanto, mais uma vez ele confirma que gestão não consiste apenas em viagens ou despachar atrás da mesa de seu gabinete na Prefeitura; pelo contrário, Lindomar Araújo, “O Pedra 90”, vivencia os problemas de Marajá do Sena e procura está presente para resolvê-los.

O atual prefeito de Marajá do Sena é diferente dos anteriores e se destaca na região.


Confira imagens que fala mais que mil palavras em continua...


Pé na lama ...


Atento ao trabalho 

Pá na mão ...
Fotos da rede social 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse sim trabalhar, fica sentado em gabinete não esperando tempo passa !

    ResponderExcluir

  2. Esse que é o prefeito que o povo precisá em marajá do sena que trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Esse sim , tem compromisso com á população de Maraja Do Sena, parabéns LINDOMAR ARAÚJO , EU CONFIO NA SUA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. adminitrar uma cidade é como uma plantação, que se colhe de quatro a quatro anos, não esqueçam é o povo que planta novamente

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Lindomar um Homem trabalhador, vamos que vamos, o povo agradece. Parabéns pelo esforço e trabalho nesse início de governo.

    ResponderExcluir
  6. Esse sim, tem compromisso com á população de Maraja Do Sena, parabéns meu prefeito , vc é esperança dessa população, que confia na sua administração !!

    ResponderExcluir
  7. Deunejanne Da Silva Oliveira31 de janeiro de 2017 às 17:52

    Ai é homem. Boto fé é assim tem q colokar a mão na massa eu tenho é orgulho de vc

    ResponderExcluir
  8. PREFEITO TRABALHADOR....VAI FAZER HISTÓRIA NA REGIÃO

    ResponderExcluir