Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha, prefeito Mundinho, Larissa Abdalla e Dr. Vando
O Prefeito de São Roberto (MA), Mundinho do Luisão (PCdoB), foi recebido pela Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla, na manhã desta terça-feira, 24, para tratar de parcerias entre o município e o Departamento.

Mundinho do Luisão estava acompanhado do advogado Dr. Vando e Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado no Médio Mearim.

Na ocasião, foram discutidos dois pontos principais:

* O primeiro deles, a proposta de inserir São Roberto no Sistema Nacional de Trânsito - SNA; o que proporcionará ao município a possibilidade de credenciar, junto ao DETRAN, agentes de trânsito, podendo organizar o trânsito e também facilitar em procedimentos, como o primeiro emplacamento. Outro aspecto da inserção no SNA, é que o município poderá participar do rateio do IPVA, recolhido em veículos emplacados na cidade, o que atualmente ocorre de forma aquém do devido.

* Outro ponto discutido é o fato de que o Prefeito Mundinho está tentando regularizar as ambulâncias de São Roberto, pois a gestão anterior deixou ambas as viaturas, inclusive uma está apreendida no posto da Polícia Rodoviária Federal de Caxias (MA) e prestes a ir a leilão, sem placas.
Ambulância de São Roberto sem placa, apreendida pela PRF
em Caxias há meses, prestes para ir a leilão
Mais em continua...

A Diretora Geral do Detran-MA, ouviu o prefeito e se prontificou em buscar resolver as demandas de São Roberto. Ela também entregou ao prefeito o Manual de Municipalização de Trânsito e falou sobre os benefícios dos convênios entre o Detran-MA e os cidades do interior do estado. “A parceria com o Detran-MA, por meio da Municipalização do Trânsito, permite a realização de ações para melhorar o trânsito dessas cidades, inclusive as ações educativas que ajudam a salvar vidas”, disse a diretora.

O prefeito Mundinho explicou que a parceria com o Detran-MA é importante para o município. “As parcerias com os órgãos estaduais são importantes para o desenvolvimento das cidades. Buscamos o Detran-MA para conhecer o projeto de Municipalização do Trânsito. Essa parceria contribui para um trânsito mais seguro e cidadãos mais protegidos”, disse o prefeito de São Roberto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Tenho certeza que o prefeito mundinho não tem essa ideologia toda.kkkkkkkkkk
    Eleições pra governo tá chegando.Se preparam os prefeitos de são Roberto.uma cidade que tem dois prefeitos e um vice prefeito.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O melhor que mundinho faz é parar com as besteiras buscar o trabalho e a verdade e seguir em frente pois o tempo corre rápido e a campanha que já passou e as mentiras devam ficarem para trás.

    ResponderExcluir
  3. São Roberto, uma cidade que quem foi eleito não administra, pois essa parte qu seria do prefeito, foi tirada pelo Advogadocunhado do próprio Prefeito, pode? sim! aqui tudo pode. hahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. AQUI ACONTECE CADA COISA QUE ATÉ .... DUVIDA. MAS...ESTAMOS É EM SÃO ROBERTO, ENTÃO...

    ResponderExcluir
  5. Vamos adiante, mas sem mentiras. Prefeito para trabalhar não precisa mentir.

    ResponderExcluir
  6. Vamos adiante, mas sem mentiras. Prefeito para trabalhar não precisa mentir.

    ResponderExcluir
  7. E AS ENTREVISTAS? NÃO VAI MAIS CONCEDER NÃO? FICOU COM MEDO DE FALAR AGORA? POIS BEM! OUVI ALGUÉM DIZER QUE VOCÊ AGORA NÃO VAI MAIS DAR ENTREVISTA EM BLOG, A NÃO SER QUE ESTEJA ACOMPANHADO DE UM ADVOGADO PARA NÃO ACONTECER O QUE ACONTECEU.
    TAMBÉM OUVI FALAR QUE O SENHOR VAI COMPRAR OUTRO CARRO MAIOR DO QUE AQUELE CARRO BRANCO QUE ESTÁ USANDO E QUE AQUI NINGUÉM SABE MESMO QUAL O NOME POIS EU MESMO NUNCA TINHA VISTO NEM NA TELEVISÃO, PARECE MUITO COM CARRÕES QUE EU OLHEI NAS RUAS DE BRASÍLIA QUANDO ESTIVE LÁ A PASSEIO POR DUAS VEZES.
    ESSE, É O GOVERNO DA MUDANÇA, QUE ANTES DE COMPLETAR UM MÊS E ANTES DE RECEBER O SEU PRIMEIRO SALÁRIO, JÁ COMPRA UM SUPER CARRO DESSE QUE VOCÊ ANDA, UM CARRO COMPRIDO NA COR BRANCA, QUE NA NOSSA REGIÃO NÃO TINHA.
    MUDOU MUITO MAIS FOI A SUA VIDA E O SEU ESTILO. NÓS, REALMENTE FOMOS ENGANADOS COM SUAS MENTIRAS E PROMESSAS FALSAS. AGORA VEM ME CHAMAR DE QUATORZIM, POIS INFELIZMENTE, VOTEI NA MERDA DO 65, COM A HISTÓRIA DE LISO E TUDO MAIS DE MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  8. Olha aí gente!
    O "LISO" desfilando nas ruas de São Roberto, com um carrão de luxo, tipo Jeep, todo equipado e tecnologia de ponta.
    Um carrão desse, não é menos de 250.000,00 duzentos e cinquenta mil reais à vista. Para um Prefeito que ganha algo em torno de 8.000,00 oito mil reais mensal e ainda não recebeu nem o primeiro salário heim?
    Essa é a verdadeira mudança que temos até agora nesses 26 dias do chamado governo da mudança. Me comprem um bode.

    ResponderExcluir
  9. E daí? O mundinho vai pegando e muita grana com os A...... e compra o carro que ele bem quiser.

    ResponderExcluir
  10. O carro que vocês do 14zin estão falando, é realmente um carrão seguro para um prefeito viajar e ele precisa mesmo de um carro desses pois as viagens são longas e com muita frequência para São Luís.
    Podia até deixar para comprar mais na frente, porém, se ele pode, então usa.

    ResponderExcluir
  11. Idiota do comentário à cima, como pode achar normal um Prefeito que não tem 3 diasde PPrefeitura e já desponta com um carro desses, isso é um tapa na cara do povo.
    A ex-Prefeita Toinha Oleiro, iniciou com uma D20 velha emprestada pelo seu Vicente Chaves. O Ex-Prefeito José Wilson, também começou com um carro usado e depois comprou uma S 10 também usada. O Dr. Jerre, também fez o mesmo, usou um gol de segunda mão por mais de um ano.
    Então, vc acha normal o Prefeito Mundinho do Luizao, comprar uma camionete a diesel, tipo PPAGERO MITUSBICH , com apenas 20 dias que está a frente da Prefeitura e na segunda colocação em termos de administração, pois é Prefeito de direito, mas de fato, não é.
    Uma mudança dessa, até as pedras das serras que contornam nossa cidade ficam abaladas. Ainda nãofdeu tempo dele ter condições de comprar um carro desse.
    Nem o Prefeito de Pedreiras e de nenhuma cidade da região, em princípio de mandato teria essa atitude. Então, essa é a mudança que tanto foi propagada e vendida para enganar o povo.

    ResponderExcluir
  12. Começou após a eleição, com uma Hilux cabina dupla.
    Achou que era um carro de peão, aí comprou essa caminhonete de luxo e que não é utilizada pelo menos em nossa região, devido a seu alto valor e alto custo de manutenção, no caso essa michitusbchy.

    ResponderExcluir
  13. ESSA É A MUDANÇA! ALGUÉM PENSAVA QUE SERIA DE OUTRA MANEIRA?
    PENSAVAM EM QUÊ E O QUE MESMO?
    ALÉM DELE NÃO GOVERNAR POR NÃO SABER ABSOLUTAMENTE NADA, ESTÁ DELIRANDO, E SE BELISCANDO TENTANDO ACORDAR DE UMA " VIAGEM" EM QUE FLUTUA E CONTINUA RINDO ATOA.
    E ASSIM SEGUE... O TAL GOVERNO DA MUDANÇA QUE ATÉ AGORA NADA DISSE BPA A O QUE VEIO A NÃO SER PARA MENTIR SEMPRE MAIS A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, era assim o jeito que a turma do 65 pregava, que ( SÃO ROBERTO TEM JEITO SIM!). Puxa vida mais um jeito desse para o Prefeito que ainda não tem nem 30 dias de mandato e já comprou dois carros de grande valor, uma toiota e agora uma pajero, esse é o "jeito" do prefeito comunista encarar a coisa pública. O capeta andou cagando por essas bandas da nossa terra.

    ResponderExcluir
  15. Ô BANDO DE GENTE BESTA! JERRY ADRIANE COMPROU UM UTILITÁRIO DA HYUNDAY E UMA CAMIONETE DA FORD, ALÉM DE INÚMERAS FAZENDAS E VOCÊS SÓ VIRAM UM GOL DE SEGUNDA MÃO? DEIXA O HOMEM GASTAR QUE ELE PODE 8.000 REAIS FINANCIA ATÉ UMA FERRARI BANDO DE BABÃO. A POLÍTICA JÁ ACABOU. SE CONFORMEM!

    ResponderExcluir