Compartilhe essa Notícia:


Ontem, domingo (01) de janeiro, tomou posse ao cargo de prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PR), reeleito para o novo mandato de 2017 até o ano de 2020, ao lado do Vice, “Estevinho” (PSB).

O Prefeito Jailson chegou acompanhado de sua esposa a Dra. Silvana Prazeres, assim também como o Vice-Prefeito "Estevinho" que veio acompanhado de sua esposa a jovem Sra. Livia.

Na ocasião também foram empossados os vereadores para o quadriênio 2017-2020.
Seguindo o regimento interno da casa, o Vereador  Hebel inicio a sessão sendo Presidente Câmara, e em seguida deu posse aos demais.
Continua...

Depois que os parlamentares foram empossados, foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara, com 02 chapas concorrendo, vencendo a chapa nº 01, com 08 votos, e chapa nº02 obteve apenas 01 voto.

A nova Câmara de Vereadores agora é composta com os seguintes parlamentares:

Mesa diretora
Presidente: Jaime Silva de Andrade (Cabrinha)
1º Vice-Presidente: Francisco de Aguiar Oliveira (Cardoso)
2º Vice-Presidente: Neyamston Queiroz Belo Braga (Ney)
1º Secretário: Nerivan Azevedo Oliveira
2º Secretário Hebel de Freitas Cavalcante (Hebel´-Som)
Vereador: Geyson de Araujo
Vereador Clemilsom do Derréis do Bom Jesus
Vereador Valderez Costa Sales (Preto do PT)
Vereador Ronielly da Comunidade Nova Salvação

A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de vereadores do Município, a onde contou com a presença de amigos, parentes, imprensa e pessoas convidadas para essa solenidade como: o Ex-Prefeito Edsom Sá (PSB), que representou todos os ex-prefeitos do Município; assim também como o Pres. da (JUCEMA) Junta Comercial do Estado Maranhão, Sr. Sérgio Sombra, Subtenente da Policia Militar do estado do Maranhão, o Sr. Henrique e demais autoridades.

O Prefeito Municipal de Lima Campos bastante emocionado disse: Gente eu estou muito mais empolgado para esse 2º mandato, agora eu sei a onde eu errei, sei onde ir buscar recursos, já temos uma ótima imagem em todos os lugares em fim. Quero dizer que esse 2º mandato vai muito melhor do que o primeiro.     

Prefeito Municipal de Lima Campos

O atual Presidente da Câmara de Vereadores foi eleito Presidente pela 5º vez, Jaime de Andrade, (Cabrinha), ressaltou a importância dos antigos colegas que não foram eleito masque deixaram seus legados na história, e disse: “Quero agradecer a Deus, a minha Família, Funcionários da Câmara e amigos, e quero enfatizar que trabalharei lado a lado com os demais colegas, respeitando a todos os tratando sem diferenças nenhuma para que o povo é que seja beneficiado com o nosso trabalho”.

Pres. da Câmara de Vereador de Lima Campos

Em seguida o povo e alguns parlamentares foram para Orla de Lima Campos, a onde tinha apresentação musical da Banda Forró Destak.   


 







Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários