Compartilhe essa Notícia:


Em sessão realizada na manhã deste domingo (1º), conduzida inicialmente pelo presidente interino, vereador Adalberto Avelino (Dutra), seguindo o regimento interno que orienta o mais ancião da casa assumir o posto, conduziu a solenidade que deu posse aos vereadores eleitos Elias Elói, Ângela Galvão, Adailza Brandão, Joaquim Filho, Mano e Valney que darão continuidade ao mandato no Legislativo. Além destes, os novos vereadores que foram eleitos para primeiro mandato: Mateus Croá, Edna Brito, Jhúlio e Roberto. No total 11 vereadores formam a Câmara Legislativa de Poção de Pedras. Vereadora Ângela leu o juramento dos vereadores.

Na mesma sessão foi eleita a mesa diretora da Casa. Em seu segundo mandato à frente da presidência da Câmara de Vereadores, Valney Gomes foi eleito pelos edis, por 09 votos a 02, para assumir novamente, pela terceira vez, a presidência. Votaram contra, os vereadores Roberto e Dutra.


Dando continuidade a posse o prefeito reeleito Junior Cascaria e o vice Adenilson foram empossados na sessão solene realizada no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o presidente da Câmara Legislativa, Valney Gomes, conduziu o ato e deu posse ao chefe do Executivo Municipal. Estiveram presentes os líderes eclesiásticos, Pr. Elias Oliveira - presidente das Assembleias de Deus, Frei Frederico - pároco da Paróquia de São Pedro, Pr. Damasceno - presidente do Campo de São Salvador e Baltasar – ex-pároco de Poção de Pedras.

Mas fotos em Continua...

Diante do público, Júnior Cascaria recebeu a nobre faixa de prefeito da cidade e, junto com o vice Adenilson, firmaram seu juramento de compromisso. O discurso do vice Adenilson, emocionou a plateia ao fazer uma retrospectiva de sua trajetória política e dos obstáculos que transpôs.

Cascaria fez um balanço de seu primeiro mandato: "(...) teve muitos erros, mas peço a Deus sabedoria e humildade para me ajudar a conduzir o meu povo e não permitir acontecer os mesmos erros. Aprendi muito, estou vindo com mais maturidade e uma outra visão, agradeço a todo o meu povo que atestou o meu trabalho ", vaticinou.

































Fonte: Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários