Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Neste carnaval, os Leões abriu as pernas para os prefeitos que se elegeram ou reelegeram no partido do governador, o PCdoB. Segundo fomos informados, eles receberão, no mínimo, a bagatela, de 200 mil reais para investir nas festas momescas em seus respectivos municípios. Capinzal do Norte, Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lagoa Grande, São Roberto, Paulo Ramos, estão entre esses municípios felizardos.

Para os outros municípios, o governo resolveu transferir a mesma quantia, 200 mil reais, para cada deputado estadual alinhado ao governo. Esses, por sua vez, terão que dividir esse parco recurso entre os municípios de sua base. Ou seja, um deputado estadual que atua em 9 municípios terá que dividir esse bolo entre eles. Vai da confusão.

Já os prefeitos que foram contra Dino em 2014 e não se alinharam, podem pensar em cancelar a festa de carnaval. Eles podem até estar aptos, como Trizidela do Vale, no entanto, as portas estarão fechadas. 

Os municípios administrados pelo PCdoB estão realmente sendo tratados a pão de ló. Capinzal do Norte do prefeito André Portela já ganhou até uma praça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Aluizim da creche deve gastar 100 mil e embolsar os outros 100 mil.

    ResponderExcluir
  2. É justo, se fosse a quadrilha dos Sarneys, fariam o mesmo com sua laia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância!!! Dino se promoveu com o discurso de fazer politica oposta ao dos Sarneys, porém repete os mesmos erros. Em 2018 vou de #MauraJorge.

      Excluir
  3. E ainda tem abestados metidos a "intelectuais" que pensam e tem uma visão de comunismo, baseado no que está escritos nos livros dos filósofos comunistas do seculo XVIII, IXX, etc. Vejam só apenas um ponto: Como que um regime "comunista" pode ser comunista se fazem esse tipo de coisa, DISCRIMINAÇÃO E VEDAMENTO IGUALITÁRIO, cai por terra a a maior de todas as das teorias de papel vazio e fétido do comunismo que apenas "existe" nas letras frias e mortas das mentes que pensam somente em : EU E O MEUS DOS ARREDORES, danem-se os demais e por mais. Ninguém quer saber de ilusão, isso é coisa de gente doente mesmo. Com po clarear das luzes de um novo dia, o que esteve por traz do oculto virá à luz e as cortinas vermelhas serão jogadas ao chão, assim como em muitos outros países e lugares mundo afora. A mancha vermelha está desbotando e descolando para que vejam o miolo como funciona. ( Y M F ).

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem abestados metidos a "intelectuais" que pensam e tem uma visão de comunismo, baseado no que está escritos nos livros dos filósofos comunistas do seculo XVIII, IXX, etc. Vejam só apenas um ponto: Como que um regime "comunista" pode ser comunista se fazem esse tipo de coisa, DISCRIMINAÇÃO E VEDAMENTO IGUALITÁRIO, cai por terra a a maior de todas as das teorias de papel vazio e fétido do comunismo que apenas "existe" nas letras frias e mortas das mentes que pensam somente em : EU E O MEUS DOS ARREDORES, danem-se os demais e por mais. Ninguém quer saber de ilusão, isso é coisa de gente doente mesmo. Com po clarear das luzes de um novo dia, o que esteve por traz do oculto virá à luz e as cortinas vermelhas serão jogadas ao chão, assim como em muitos outros países e lugares mundo afora. A mancha vermelha está desbotando e descolando para que vejam o miolo como funciona. ( Y M F ).

    ResponderExcluir
  5. Esse governador Falso Dino, deveria se espelhar no Presidente Michel Temer, que não descrimina nenhum governador..
    Falso Dino foi declarado a favor da Dilma e contra o Temer e nem por isso ele deixou de ajudar o Maranhão, só em 2016 repassou mais de 1 bilhão de reais ao Falso Dino..
    Não descrimina os prefeitos comunista!

    ResponderExcluir
  6. MÃOS LIGEIRA & LIGEIRINHO EM AÇÃO EM ESPERANTINOPOLIS, VEJAM BANDAS LOCAIS CUSTA 800 REAIS CADA É PALCO 5 MIL REAIS SE FOREM ALUGAR PQUE PODE SER QUE USEM UM CAMINHÃO COMO PALCO.RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha esse cara de pau fazer isso com o carnaval sendo q somos nós q paga pq todo repasse q vem e do nosso bolso através de impostos esse cara servil de nada ater agora só de passa a mão na cabeça dos aliados dele ele mesmo falo q no governo dele não teria perceguiçao kkk papo furado revoltante isso

    ResponderExcluir
  8. E uma palhaçada mesmo cedo nós q pagamos através de impostos ele escolher só os dele rapas um verdadeiro cara de pau próxima vês q ele vinheta aq em LP temos q providenciar olioo de peroba

    ResponderExcluir
  9. A melhor coisa que aconteceria aqui em Bernardo do mearim se não tiver carnaval, pois estamos precisando é de oração e a. Misericórdia de Deus, ja fui muitos carnavais e nunca vir futuro nisso, ..

    ResponderExcluir
  10. Por mim não iria dinheiro nenhum pra uma festa que só atrai desgraça

    ResponderExcluir