Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino e Márcio Jerry decidem pelo carnaval minguado...
Parece piada, mas o comunista Flávio Dino pretende destinar valores que mais parecem mixaria para municípios, inclusive administrados por membros do PCdoB (Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis, Paulo Ramos, Capinzal do Norte, etc). 

A definição de valores que devem ser encaminhados é discutida entre prefeito e o secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap) e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.

Em um dos casos mais recentes, o prefeito foi comunicado sobre o valor e, na ocasião, o gestor ficou abismado com a conversa palaciana. Uma verdadeira mixaria.


Em resumo, o valor que será destinado ao município dará para promover apenas 1 dia de carnaval. “Do jeito que o Palácio me tratou com desprestígio me leva a pensar como Flávio Dino quer se reeleger próximo ano dando esse tipo de gesto pra quem integra o quadro do partido dele?”, desabafou o gestor, que preferiu o anonimato com receio de retaliação.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Dinheiro público gasto no Carnaval é dinheiro jogado no ralo. Tem que dar mixaria mesmo

    ResponderExcluir
  2. por mim não vinha nenhum tostão...alem do mais esse bandido não ta nem aí p o Maranhão...ow arrependimento de ter ajudado esse bandido a sentar na cadeira de governador

    ResponderExcluir
  3. Não tinha q receber nada, tantas coisas importantes precisam serem feitas e vão gastar dinheiro com Carnaval! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. Ainda ta é muito não era pra receber era nada. Carnaval é uma festa Satânica...

    ResponderExcluir
  5. O Flávio Dino tem toda razão: Carnaval é o aniversário do diabo.

    ResponderExcluir

  6. Com tudo isso, quem se dar bem são os prefeitos,já não querem gastar mesmo.Será que Deusimar Sera vai usar essa mixaria ou vai embolsar,pois como ele mesmo falou não sou um prefeito festeiro.

    ResponderExcluir