Compartilhe essa Notícia:


A polícia descobriu um mandato de prisão contra ele expedido pela Justiça de Esperantinópolis referente a um homicídio

Assista neste vídeo produzido pela TV Rio Flores, canal 7, em Pedreiras 

Um fato curioso, para não dizer tragicômico, aconteceu em nossa região, em meados da semana passada, porém, somente agora chegou ao Blog do Carlinhos.

Moradores do Conjunto Primavera, um bairro de Pedreiras (MA), acionaram a polícia militar no dia 17,01, informando a existência de uma motocicleta abandonada na área. A polícia foi até o local, levou a motocicleta bastante depenada para a sede do 19º Batalhão; no dia seguinte, o proprietário da motocicleta compareceu a delegacia para recuperar a moto; ele apresentou seus documentos e, numa rápida pesquisa realizada na 14ª Delegacia Regional, descobriu que havia um mandato de prisão expedido contra ele, pela Justiça de Esperantinópolis, referente à acusação de um homicídio, ocorrido há mais de 10.

“Quando fomos verificar o nome do proprietário,  havia um mandado de prisão em desfavor dele, da Comarca de Esperantinópolis; imediatamente foi dado comprimento é esse mandato, ele foi preso e foram comunicados os juízes, tanto de Esperantinópolis, como de Pedreiras para deliberarem sobre o caso; trata-se de um homicídio qualificado do ano de 2004”, informou o delegado Plínio Napoleão.

Portanto, o indivíduo, nome não informado, que foi buscar sua moto acabou preso; a moto, por sua vez, acabou liberada depois que um irmão do proprietário apareceu na delegacia e resgatou o veículo.

- O proprietário que estava livre terminou a história preso e a moto que estava presa terminou livre, liberada...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu acho que foi o cara que matou o cicim

    ResponderExcluir
  2. só faltava dois anos pro crime prescrever e o otário ainda foi meter a cara na delegacia

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo tem é que se ferrar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Por isso os políticos de nossa região evitam andar nas delegacias.
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir