Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia: "O trabalhador é digno de seu salário!"
Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale-MA, reunido com professores discutindo os salários atrasados
Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 25, o prefeito Fred Maia, acompanhado dos advogados do município e o secretário de Finanças estive reunido com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luiza Maria,conselho do SINDSERTV, conselho do Fundeb e diretores de escolas da rede pública municipal; o encontro discutiu a situação do pagamento de servidores da educação; os proventos de alguns profissionais atrasou em decorrência da crise financeira que assola os município e o confisco de recursos pela justiça para pagar precatórios. "São dificuldades que atrapalha a administração a não cumprir com todos como sempre foi de costume", disse o gestor.
Fred Maia: "O trabalhador é digno de seu salário!"
Continua...

O encontro foi oportuno, para o município e os educadores chegarem a um consenso sobre a problemática. De acordo com o prefeito Fred Maia, "é um compromisso meu, resolver de imediato, essa situação; não vejo com bons olhos o que está acontecendo, mas acredito que após o recadastramento dos funcionários efetivos, vamos encontrar um meio de novamente arcar com todos e assim permiti que todos os professes se sintam satisfeitos, até porque educação é mais que prioridade e que reconheço que todo trabalhador é digno de seu salário” , ressaltou. 

Os professores e seus representantes saíram da reunião satisfeito com a prontidão que o município se mostrou para resolver o problema que nunca tinha acontecido nos últimos 4 anos. 

Com informações da Secom/Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rumo também tem que ter a educação de Lago da Pedra aqui em varias escolas a reclamação e grande da população em alguns bairros sobre alguns diretores de escola,aqui diretores de escola se acha dono da escola sem amigos com fuxicadas e perseguição de professores e demais profissionais da educação um erro muito grande pois diretor e pra gerenciar e administrar uma escola não destratar de professores e demais profissionais da educação diretor que vive de fuxico ,de peseguição política sem paceria com os profissionais a escola não produz um bom trabalho esperamos que o secretario Rodrigo Neto troque alguns diretores de escola aqui pra tirar esses diretores sem educação que vivi de implicância com funcionário e pais de aluno..

    ResponderExcluir
  2. Será porque o prefeito de pedreiras ainda nao pagou os funcionarios do hospital geral que trabalharam no mes de dezembro porque,prefeito p povo tem contas a pagar se limpe,pois os funcionarios estão precisando.

    ResponderExcluir
  3. Não há necessidade do trabalhador passar por uma situação dessa.O gestor tem por obrigação aplicar os recursos.HUMILHAÇÃO TER QUE SENTAR PARA RESOLVER ALGO QUE É MUITO SIMPLES.

    ResponderExcluir
  4. Após o recadastramento encontrará um meio para solucionar? O q o recadastramento tem haver com isso? Estão falando em professores e as outras categorias? Ou o sindicato representa só os professores? Aaaahhhh agora lembrei a presidenta e professora. É isso aí...

    ResponderExcluir
  5. Pura balela, votei em Fred Maia e apoio o governo, porém é notório que essa falta de recursos é a retirada desenfreada para cobrir os gastos da campanha. Sobrou para os funcionários pagar essa conta...

    ResponderExcluir
  6. Esse sindicato affff... representa quem mesmo?

    ResponderExcluir