Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa, líder politico da região de Bacabal
e Bom Lugar
Na última vez que o Blog do Carlinhos esteve em Bom Lugar (MA), fomos procurados pelo líder político da região, Rogério Costa, mais conhecido pelo apelido de “Pitbull”. Rogério Costa é marido da nova prefeita, Luciene Costa (PV). Ele fez questão de declarar, na frente de um grande número de pessoas que participava da inauguração da UBS do povoado Matinha, que fará de tudo para colocar seu adversário político, o ex-prefeito Marcos Miranda na cadeia.

“Já estamos fazendo um apanhado de toda as irregularidades praticadas pelo ‘playboy’ Marcos Miranda e esse tem sido um trabalho muito fácil; para todo lado que viramos, em Bom Lugar, ainda é possível encontrar desmandos desse ex-prefeito. Um exemplo disso, é um prédio, onde funcionaria o hospital da cidade, ele pegou o dinheiro e não concluiu a obra, deixando a construção sucateada. Já estamos fazendo um levantamento de tudo, vamos começar por ai, mas tem muita coisa de errado; vamos colocar a Justiça para cima dele”, afirmou Rogério Costa.
Rogério Costa: "Agora é ele que vai ter que
comer os bandecos!"
Indagado sobre o motivo da animosidade contra o ex-prefeito, o Pitbull de Bom Lugar não titubeou na resposta.

“O Sérgio Miranda é um cara formidável, do bem, como prefeito não quis ir atrás dessas irregularidades do ex-prefeito; mas conosco não será assim, pelo menos, em se tratando de Marcos Miranda; eu não tenho medo de dizer: o meu caso é pessoal. As cadeias que eu peguei na vida foram por conta de denúncias do Marcos Miranda contra mim; pode colocar no teu blog, tá autorizado: 'o Pitbull tá dizendo que ele já terminou de comer os bandecos na prisão, agora é a tua vez, Playboy, de comer todos os bandecos que eu comi na cadeia'”, declarou Rogério Costa.


Populares, o ex-prefeito Sérgio Miranda, vereadores, o atual prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, ouviram as declarações acachapantes de Rogério Costa em silêncio aterrador. 

- Como diz um velho ditado: "Em briga de cachorro grande ninguém se mete!" 

Dia 31,12.2016 - Inauguração da UBS da Matinha - Bom Lugar - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. BANDIDO! NÃO TINHA NADA ANTES DA POLITICA, E HOJE É MILIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. ISSO AI NÃO DA EM NADA, ESSE PITBULL, TA PERDENDO É TEMPO, O HOMEM COPRA TUDO!!! AQUI NOS TEM A BALA!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE S. DO EX-PREFEITO MARCOS MIRANDA, ZOMBA DA JUSTIÇA E DA SOCIEDADE BOM-LUGARENSE, FALA QUE A JUSTIÇA NÃO CHEGA PARA QUEM TEM DINHEIRO, E PARECE QUE O FATO VEM SE COMPROVANDO, POIS OS DESVIOS FORAM MUITOS, ME PERGUNTO SE A CULPA MESMO, NÃO É DO MINISTÉRIO PUBLICO, PELA SUA OMISSÃO E FALTA DE COMPROMISSO! ROUBAR NO BRASIL É UM NEGOCIO LUCRATIVO.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fiscalizar mesmo contratos trabalhista de forma indevida na administração anterior de Sérgio Miranda. Pessoas humildes dividindo um salário para 4 pessoas. Isso foi condizente com o ordenamento jurídico. E o nepotismo da atual gestão?
    Ficaremos de olho.

    ResponderExcluir
  5. Pit Bull, procure criar teus filhos maldição de bom lugar. Aproveita esse mandato, que é só esse aí.Ditador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      O Marco vai ter que provar de todos os bandeco da cadeia agora é tua vez Playboy as quentinhas da penitenciária Estão te esperando kkkkk

      Excluir
  6. Era só o que faltava kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Cadeia no Saruê ! Era acougueiro e hoje e milionário as custas da prefeitura de bom lugar e ainda perseguiu demais o pit .. agora ele vai ver como e mecher com quem tava quetinho.

    ResponderExcluir
  8. Eita que o secretariado dele vai cair tbm! Vai ser muita gente de Bom Lugar comendo quentinha! Os que conseguiram casa boa boa, que não tinha onde cair morto e compraram carro, terreno, até livraria as custa dos ex prefeitos.

    ResponderExcluir
  9. Esse esse pitbull é muito manipulador, todos sabemos q ele foi preso devido à clonagem de cartões... E ele tem a ousadia de falar uma coisa dessas, pior ainda é que o povo acredita kkkk quero ver quando ele brigar com o Sergio, coisa que não vai demorar muito.. e tbm pode-se observar que a criminalidade de bom lugar está crescendo! Muitos assaltos e etc... acho q devem ser da mesma gangue dele kkk abraços Carlinhos!

    ResponderExcluir
  10. Avisem o pitbull que a federal tá atras dele!! Kkkk esses golpes q a gangue dele tá dando em lago da pedra e bacabal vão já acabar!! Manda eles irem de novo nos bancos sacarem dinheiro de cartão clonado que vão ser presos! E ele vai voltar a comer no bandeco e largar de andar nos carros roubados

    ResponderExcluir
  11. O pit já tinha dito mesmo que não ia deixar em branco todas as maldades que ele sofreu nas mãos do Playboy dale Pitbull Estamos contigo

    ResponderExcluir
  12. Marcos vilão. Se faz de mocinho, mas no fundo é o pior de todos. Diz que o Pitbul é bandido, sendo ele o maior ladrao. Tanto roubou o dinheiro do municipio, como roubou a saude, a educacao e o bem estar do povo bonlugarense. M.M fica se fazendo de vitima e coitado, enquanto fica perseguindo e aramando emboscado pro grupo do PitBull. ACORDA MM, Pq todo mundo ja sabe quem é voce de verdade, ninguem acredita mais nos seus teatrinhos, de inocente voce nao tem nada, DITADOR. Quem não conhece que ti compre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda babão kkkkkkkkkk e pare de falar besteira

      Excluir
  13. O MARCOS TEM DINHEIRO, NÃO VAI PRESO NUNCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o dinheiro acaba querido

      Excluir
    2. Mais meu filho o dinheiro acaba

      Excluir
    3. O dinheiro acaba .. até mesmo pq dinheiro foi roubado do povo de bom lugar .. se vc eh de bom lugar e tem coragem de dizer isso sabe-se foi de vc QE ele roubou tbm ...

      Excluir
  14. te prepara Cândido, tua batata está assando, ou tu pensa que esta passando batido? tu não sabe o te aguarda.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só pode ser pit pelo tom ameaçador percebe-se que é da gangue. Cuidado! pois vc tbm pode ir comer quentinha e servir de boneca na prisão!

      Excluir

  15. Esse marco Miranda agora vai ter o que merece cadeia nele

    ResponderExcluir
  16. Esse play boy tem que pagar por tudo que ele roubou na nossa cidade. #candeianele. Há e dinheiro não é tudo não. Tem que fica e quebrado como muitos já ficaram por aí. Tua vez vai chegar.

    ResponderExcluir
  17. Rogério paga os concursados , pq fui onde o Sérgio e ele me disse q o dinheiro ficou na conta da prefeitura pra vc pagar, nos pague ou se não vamos denunciar no promotoria, dinheiro da prefeitura vai c bloqueado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai só perder teu tempo denunciando, seu besta ! toda prefeitura que mudou gestão, está com esse problema. Enquanto as docs não se regularizarem , o Banco não desbloqueia o empenho que ficou pago.
      Não sabe de nada e vem falar bosta. Vai na casa dele e fala pra ele , dono do blog é o Carlinhos, né ele não.

      Excluir
  18. Nunca vi um prefeito santo quem não tem defeitos que atire a primeira pedra use a carapuça quem achar que lhe serve kkkk

    ResponderExcluir
  19. Pois a casa já começou a cair. Quem tem casa com telhado de vidro comece a reformar. Se não vai cair. ficaadica.

    ResponderExcluir
  20. Incrível eh ver o povo defendendo o bandido MM QE roubou a população toda e eles ainda defendem #cadeiaproMM

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk Pit não é ladrão não , é um bom homem honesto rindo até 2050, tu deve c ladrão também

    ResponderExcluir
  22. Rogério Costa, pode ter mil e um defeitos, pode ter andado fora da lei em tempos há atrás, mas sempre pensou no próximo, sempre ajudou o próximo, tem um coração maior do que ele, tira da própria boca pra ajudar quem precisa, não tenho dúvidas que ele será um excelente primeiro Damo.

    ResponderExcluir