Compartilhe essa Notícia:

Rogério do PT
No último domingo (22), aconteceu em Pedreiras (MA), um encontro de lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores (PT). Com o lema "A Nossa Força Vem da Base", os petistas da região discutiram a conjuntura política estadual e nacional, fizeram balanço dos governos petistas Lula e Dilma e se mobilizaram no movimento “Fora Temer”; um dos assuntos que mais despertaram interesse da militância foi à eleição do diretório estadual do partido, prevista para o dia 09.04.2017. O deputado estadual Zé Inácio (PT), presente no encontro, se declarou candidato a presidente do PT do Maranhão.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Zé Inácio confirmou sua pré-candidatura, mas disse que movimentos do PT no interior do Maranhão também estão se organizando para formar chapas que poderão concorrer nesta disputa. Uma das mais elogiadas, segundo o deputado estadual, seria encabeçada pelo pedreirense Rogério do PT.  ( reveja )
Encontro de lideranças municipais do PT em Pedreiras realizado na sede do STTR
de Pedreiras contou com a presença do deputado estadual Zé Inácio  ( reveja ).

Ainda no encontro do PT em Pedreiras, o blog do Carlinhos conversou com Rogério sobre essa disputa; ele também confirmou a informação, disse que está cedo para essa discussão, mas que não fugirá dessa responsabilidade, caso ele seja indicado pelo partido.

“Essa história que está surgindo com o meu nome é a vontade da grande maioria dos colegas petista do interior do Maranhão, eles têm defendido o nosso nome, mas estou muito tranquilo; não é só a região de Pedreira, tem outras regiões como o Baixo Parnaíba, Regiões dos Cocais e setores da Ilha de São Luís que tem uma ligação com meu nome, Helena Heluy, que considera nosso nome muito bom para presidir o partido estadual; mas eu penso que essa discussão tem que ser levada mais para frente; tem outros nomes, como os companheiros Zé Inácio,  Francimar, Paulo Romão, Lobato e outras lideranças do PT que estão despontando como candidatos; agente está olhando com naturalidade, mas se for o desejo do Partido dos Trabalhadores do Estado do Maranhão apontar meu nome como candidato a presidente,  eu  fugirei da luta e a nossa luta é a defesa do trabalhador; vamos combater essa pauta negativa do governo Michel Temer que tem tirado o direito dos trabalhadores”, disse.

Portanto, Rogério do PT, que já foi candidato a vereador e deputado federal, poderá concorrer à presidência do Partido dos Trabalhadores do Maranhão. Boa sorte ao pedreirense. 
Confira a entrevista com Rogério do PT
Vídeo - Rogério do PT
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vc merece meu amigo nos vamos ganha essa ém nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. A que ponto de declinio o PT chegou no Maranhão, botar esse individou pra ser presidente do PT(Partido dos Trambiqueiros) do Maranhão?

    ResponderExcluir
  3. gente esse moço é muito BOBO.

    ResponderExcluir