Compartilhe essa Notícia:


Apesar de ser considerada remotíssima essa possibilidade, o presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, anunciou que pode concorrer ao cargo de governador, caso Flávio Dino (PCdoB) desista ou seja impedido de disputar a reeleição. O secretário de Indústria e Comércio explica que acredito ser remota a possibilidade do comunista não ir para a reeleição, mas caso ocorra, ele entra na corrida pelo governo estadual.

De acordo com Simplício, o Solidariedade vai realizar uma plenária em março deste ano para começar a avaliar a melhor estratégia eleitoral a ser desenvolvida para 2018. A ideia inicial de Araújo é de “indicar o vice de Flávio Dino, ter candidato ao Senado Federal e candidatos a deputado federal e estadual”, explica.

Continua...

Quanto ao seu futuro político, ele explica: “estou a disposição do partido, posso ser vice, senador, deputado federal ou estadual, ou até mesmo governador na possibilidade remota de Flávio não ir à reeleição, remotíssima possibilidade”, enfatizou.

Já em realação a especulação da possível ida do ex-juiz Marlon Reis ao seu partido, Simplício disse que acha difícil a mudança partidária, mas se o ex-magistrado decidir por se filiar no Solidariedade, ele “será recebido com tapete laranja”, brincou fazendo referência a cor da legenda.

Simplício lembra que atualmente o Solidariedade é um dos maiores partidos no Maranhão, possuindo mais de 20 mil filiados. “Somos um dos maiores hoje no estado”, comemorou.

As declarações de Simplício Araújo mostram que a classe política está se movimentando de forma frenética e ninguém está querendo perder espaço na disputa eleitoral do próximo ano. Vale lembrar que o ex-deputado federal foi um dos principais aliados do governador Flávio Dino na campanha eleitoral e hoje está na primeira suplência para ocupar o cargo no Congresso Nacional.

Fonte: Blog do dIego Emir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Rapaz,tem gente que não se manca e não se enxerga mesmo,agora me diga pra onde um liso desse vai ?não tem dinheiro nem voto nem pra vereador. Acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candidato a governador não gasta do seu bolso em campanha, agora ele não tem é cacife político, competência e nem credibilidade pra isso. Quem já trabalhou com ele sabe, ele não tem palavra! Impossível esse cenário, ele angariou essa secretaria pensando no apoio do empresariado, e empresário não elege ngm. Exemplo é que um dos maiores empresários de Bacabal o apoiou na eleição passada, resultado... Menos de 900 votos. Se candidatar a deputado estadual talvez tenha alguma chance.

      Excluir
  2. nao ganhou nem pra deputado imagine pra governador

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos esta mentalidade ,so rico ganha eleiçaão, ganha ou compra? , a lei devia tambem punir rigorosamente quem vende seu voto, politico nenhum quer da dinheiro pra alguem , ele é obrigado fezer isto ou então não ganha, depois diz, o cara não faz nada, vc não pedo reclamar ,ele ja te pagou na epoca da eleição

    ResponderExcluir
  4. Ele pode se candidatar anter para presidente agora na ganha nem para vereador de marajá do Sena. #fora comunista

    ResponderExcluir
  5. Esse lascado é ridículo

    ResponderExcluir
  6. Acorda Simplicio,vc e esse Flávio Dino não ganha mais nem pra vereador. A próxima governadora do Maranhão é ela..."MAURA JORGE".Estamos de olho e tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. O Maranhão inteiro quer expurgar Flávio Dino do poder, o Drácula dos impostos, e pior, não se vê retorno em nada, o que esse governo tem feito em nossa região? Simlicio é só gogó, há anos vem fazendo promessas que não cumpre. Quem não lembra da tão divulgada segunda ponte para melhorar o trânsito entre Pedreiras e Trezidela? Vai passar vergonha se candidato for.

    ResponderExcluir