Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha, Jeferson Portela, Aluisinho do Posto e Edjacir Leite 
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, recebeu em audiência, nesta terça-feira (24), os prefeitos de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite e de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto. Durante o encontro, na sede da Secretaria de Segurança em São Luís, foram tratados assuntos importantes, como o aumento do efetivo policial e mais viaturas para atender a demanda nestes municípios.

O prefeito Aluisinho do Posto apresentou a necessidade de reforça o efetivo na região; segundo ele, com a pavimentação da MA-012, - passando pelas cidades de Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e mais o trecho que será concluído, ligando São Raimundo do Doca Bezerra à Barra do Corda, o fluxo de veículo e pessoa aumentou e, em decorrência, precisa também aumentar o efetivo da polícia.

Jefferson Portela se prontificou em atender as demandas dos prefeitos; incialmente, cada um dos municípios receberão novas viaturas traçadas para ajudar no policiamento; o secretário também aceitou o convite para visitar Esperantinópolis e Lago dos Rodrigues depois do período carnavalesco.

Os prefeitos Edijacir Leite e Aluisinho do Posto deixaram a reunião satisfeitos.

Mávio Rocha, superintendente de Articulação Politica do Médio Mearim acompanhou a reunião. Também estava presente o prefeito de Brejo de Areia Chico Eduardo e o delegado do Interior Decival.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse Secretário é mais 1 COMUNISTA que quer ser Deputado Federal, ele faz mais promessa do que os devotos de São Francisco, só que esses 2 prefeitos já tem candidatos a deputado federal.
    Aluisio Carneiro vota em Marcio Coutinho e Edjacir vota em Hildo Rocha, portanto Mavio vai fazer campanha pra esse secretario em outra região seu MALA.

    ResponderExcluir
  2. se esse abestado se preocupa tanto com ALUISINHO E PORUE E APAIXONADO POR ELE

    ResponderExcluir
  3. ta parecendo foto de delegacia

    ResponderExcluir