Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Posto de Saúde de Peritoró na gestão do Padre Jozias 
Hoje, dia 07, caiu a máscara da administração caótica do prefeito Padre Jozias em Peritoró (MA). Nos grupos da rede social circulou fotos da única UBS administrada pelo prefeito que se diz padre e que quer por quer municipalizar o Hospital Geral de Peritoró (HGP). Veja as imagens.

Essa é a cozinha do posto de saúde de Peritoró, toda suja, teto caindo, etc, a gestão não tem competência para administrar um posto de saúde, imagino um hospital do porte do HGP?!! 
Cozinha de posto de saúde administrado pelo padre Jozias 

Veja o estado da cadeira usada para coletar sangue de pessoas para os devidos exames.



Mais impressionantes, na UBS administrada pelo prefeito Padre Jozias, de 15 bicos de lâmpadas, só uma tem lâmpada... será que realmente essa gestão municipal tem capacidade para administrar o Hospital Geral de Peritoró (HGP)?


Sem contar que as salas estão infectadas por um odor horrível oriundo dos  morcegos...
 
Estrutura comprometida do Posto de Saúde
de Peritoró por falta de manutenção 






Esse é o único posto de saúde de Peritoró e ainda funciona nessas condições...

Enquanto isso, o vereador Constantino Costa, aliado do prefeito Padre Jozias, segue tentando ludibriar a população peritoroense, insuflando bairrismo. Meus irmão, o povo de Peritoró não é bobo; sabe que caso essa ideia de municipalização seguisse adiante pelo Governo do Estado, o povo de Peritoró perderia tanto os empregos, como seu precioso HGP.
 Esse vereador só pode está louco...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Verdade parabéns deputado Fabio Macedo bem comentado pq eu havia pensado em comentar pela bravura do Deputado em defender sua região. Hospital de Peritoró salvou minha vida lá fiz uma laparotomia exploratória de emergia eu estava em choque hipovolêmico q se fosse para mais distante eu teria morrido. Parabéns Deputado Fabio Macedo lupe pela melhoria na qualidade de vida do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Seria o fim se esse hospital force municipalizado,nosso município não tem condições de manter um posto de saúde imagina um hospital como esse q aí està,
    Faça isso não padre JOSIAS,deixa essa responsabilidade pra quem pode manter

    ResponderExcluir
  3. esse padre não tem capacidade de zelar pela sua própria casa ,se cair nãos desse mal administrador vai se acabar igual hospital de bernardo mearim

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vejo esse senhor fez um grande favor ao Cristianismo ao deixar o Sacerdócio.

    ResponderExcluir
  5. Constantino, me compre um bode! Visão estreita de quem está preocupado com formação de curral eleitoral e não com a saúde da população!

    ResponderExcluir
  6. achei que essas imagens fossem do hospital geral daqui de Pedreiras...não perde em nada!

    ResponderExcluir
  7. MUNICIPALIZAR ESTE HOSPITAL É A IDÉIA MAIS BIZARRA QUE ALGUEM DO GOVERNO FLAVIO DINO PODERIA TER. QUANTAS VIDAS SERÃO CEIFADAS COM ESSA MEDIDA?? ROSEANA DEIXOU TUDO FUNCIONANDO NA MAIS PERFEITA ORDEM... MAS AI VEIO A MUDANÇA CHAMADO FLAVIO DINO... E REALMENTE TEM MUDADO, MAS PRA PIOR.

    ResponderExcluir
  8. MUNICIPALIZAR ESTE HOSPITAL É A IDÉIA MAIS BIZARRA QUE ALGUEM DO GOVERNO FLAVIO DINO PODERIA TER. QUANTAS VIDAS SERÃO CEIFADAS COM ESSA MEDIDA?? ROSEANA DEIXOU TUDO FUNCIONANDO NA MAIS PERFEITA ORDEM... MAS AI VEIO A MUDANÇA CHAMADO FLAVIO DINO... E REALMENTE TEM MUDADO, MAS PRA PIOR.

    ResponderExcluir