Compartilhe essa Notícia:

Festa realizada ontem à noite e que invadiu a madrugada. Confira no vídeo. 


A tradicional banda de forró Mastruz com Leite levou uma multidão para Igarapé Grande na festa que comemorou os 55 anos de emancipação política e administrativa do município. A festa foi realizada ontem (20) à noite e se estendeu até essa madrugada. A cidade acolhedora ficou pequena para tanta gente que veio de fora prestigiar as comemorações.

Com hits de sucessos que animam gerações, Mastruz com Leite não desanimou e agradou e emocionou o público com músicas inesquecíveis: “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Massa de Mandioca”, “Razões”, “Na Ponta do Pé” e muito mais... em cima do Palco diante de uma multidão cantava letra por letra...

No meio da apresentação, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, foi chamado ao palco para dá uma mensagem ao povo.

“Eu agradeço a presença de todos e quero dizer a todos vocês, meus amigos, que a política terminou, o palanque acabou, o compromisso meu e do meu grupo, durante esses 4 anos, será de trabalhar e respeitar cada cidadão igarapegrandense. Hoje quero parabenizar Igarapé Grande, essa cidade maravilhosa que me acolheu com muito carinho; quero dizer a vocês, sou amigo de todo e que acabou a oligarquia que existia aqui, Igarapé Grande hoje é de todos nós e termino em dizer que essa festa é de vocês”, discursou o prefeito ao lado da esposa e primeira-dama do município.


A festa recomeçou ainda mais eletrizantes. Além de Mastruz com Leite, se apresentou na cidade a Banda Forró de Farra e Lukas Seabra. Veja dezenas de flashes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários