Compartilhe essa Notícia:

Zé Côco 
O blog do Carlinhos conversou com Zé Côco (PTN), um dos líderes da oposição de Conceição do Lago Açu (MA). Ele foi um dos quatro candidatos a prefeito daquele município (Márcia Dantas-65, Josilene-PEN e o eleito Alexandre Lavepel-PDT),  nas eleições de 2016 e terminou em segundo lugar, perdendo com a diferença de apenas 74 votos. Confira a interessante entrevista com o pecuarista Zé Côco.

Carlinhos – Depois das eleições o senhor continua em Lago Açu...

Zé Côco – Claro, sou morador desta cidade há muitos anos, minha casa e minha família estão aqui, foi nesta terra que criei meus filhos e aqui fico até o fim da vida.

Carlinhos – Observo que toda hora, as pessoas que vão passando se aproximam de sua casa para abraçar o senhor, conversar... apesar do resultado das eleições, o senhor continua muito querido pela população.

Zé Côco – É verdade, meu amigo, costumeiramente, à noite, depois de um dia de trabalho, estou aqui, em minha calçada, conversando com o povo, recebendo os amigos e levando ainda uma mensagem de esperança. Eu digo a todos: o nosso projeto só foi adiado, mas não morreu; pelo contrário, ele vai se fortalecer ao longo desses quatro anos e estaremos muito firmes e unidos em 2020 para pô-lo em prática.

Carlinhos – Então, o senhor está dizendo que será novamente candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu, em 2020?
Continua...

 Zé Côco – Com toda certeza, Carlinhos, serei candidato a prefeito, sim, confiando na vontade de Deus, do apoio dos amigos e da união do povo da nossa cidade, que verá como o nosso projeto é o melhor para Lago Açu.

Carlinhos – O senhor parece muito tranquilo e muito confiante, diferente da maioria dos candidatos que perderam as eleições.

Zé Côco – É assim que me sinto hoje, tranquilo e confiante, claro que fiquei triste com o resultado das eleições, mas depois, com as manifestações de apoio dos amigos, do povo, eu logo me recuperei e estou bem, planejando e fortalecendo nosso grupo político para fazer um trabalho de oposição forte, inteligente e vamos atrás dos outros grupos de oposição para caminharmos unidos pelo bem do povo de Lago Açu.

Carlinhos – O teu irmão, Jesus Côco, eleito vice-prefeito de Lago Verde, me disse que o senhor abriu a guarda no final da campanha e acabou perdendo a eleição, foi isso mesmo?

Zé Côco – Eu li a reportagem, mas não foi bem isso, não. Nossa campanha era propositiva, conversava com a população, falava dos nossos projetos, propostas, a população entendeu e estávamos sempre na frente em todas as pesquisas. Realmente, no final da campanha, nos últimos momentos, fomos atropelados pelo poder econômico. Isso é notório, mas não vou entrar nos detalhes, porque não disponho de provas, porque se tivesse, a Justiça Eleitoral teria sido comunicada. Mas isso é coisa do passado. O momento agora é trabalhar o presente para chegarmos fortes no futuro.

Carlinhos – Uma mensagem para o povo de Lago Açu.


Zé Côco – Eu deixo uma mensagem de amizade, de esperança em dias melhores, desejo um grande ano todos os lagoaçuenses, sem distinção, estou aqui, com vocês para o que der e vier, não os abandonarei em nenhum momento, e saibam que aqui você tem um amigo, um irmão e uma pessoa forte que vai está lutando por vocês em todos os momentos. Um ano cheio de bençãos a todos, é o que deseja amigo Zé Côco e família. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários


  1. É isso ai vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Francisco Bernardo Dos Santos17 de janeiro de 2017 às 18:27


    Muito amigo Zé Coco, não desista nunca, invista nos teus sonhos e tenha fé, foco e persistência. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Prefeito de Lago Açu não quer convocar os aprovados do concurso publico realizado em 2016 em um combinado com a ex-prefeita Marly Sousa ..

    ResponderExcluir
  4. Zé Coco apoia a convocação de todos os aprovados no concurso publico de Lago Açu e um direito dos aprovados todos estudaram gastaram e um direito de todos vamos a luta meus amigos ..

    ResponderExcluir
  5. Amigos aprovados no concurso publico procurem o ministerio publico o prefeito não quer empossar vcs ..E um direito de vcs foram aprovados legalmente...

    ResponderExcluir
  6. Maura Jorge e a multidao atras dela, potencia

    ResponderExcluir
  7. minha governadora c ele na foto

    ResponderExcluir
  8. Maura Jorge e governadora de Lago da Pedra no Maranhão e Flavio Dino e logo depois vem Roseana Sarney que vem pra disputar com Dino e ganha-lo

    ResponderExcluir
  9. Zé Coco e forte sempre ao lado do povo...

    ResponderExcluir
  10. Zé Coco está ao lado dos aprovados do concurso publico de Lago Açu realizado em 2016 que o prefeito Alexandre não quer convocar..

    ResponderExcluir