Compartilhe essa Notícia:

A folia desta segunda-feira (27), em Poção de Pedras, foi contagiante com as apresentações de Farra das Manas, Igor Guerra e Magno de Luxo. As atrações não deixaram ninguém ficar parado. Uma das atrações que mais chamaram atenção foi Igor Guerra, filho de Tony Guerra do Forró Sacode.

O prefeito Cascaria e a primeira-dama Carla compareceram as festividades, passearam pelo corredor da folia e agradeceram o púbico presente, além de recepcionar todos os artistas.

Não importava a idade, os shows levaram de crianças a idosos aproveitarem o terceiro dia do Carnaval de Poção de Pedras. A cidade recebeu um grande número de visitantes para participar do carnaval poçãopedrense. A animação das bandas contagiou todo o público, que não queria sair do local, sempre aguardando a próxima atração. Magno de Luxo encerrou a festa com seu repertório bem axé que encantou o público.

“Carlinhos, sou da ‘Bahia’, mas a Baia de Poção de Pedras. (rsrsrsrsrsrs). Em 2016 foi um grande ano em minha carreira e para estourar de vez preciso de mais divulgação”, disse Magno de Luxo.

A professora Maria Adélia de Esperantinópolis curtiu a folia no Carnaval de Poção de Pedras; ela estava acompanhada do marido, das duas filhas e de uma neta “Trouxe o meu marido pela primeira vez, estamos nos divertindo muito porque o Carnaval de Poção de Pedras está maravilhoso, prefeitura está oferecendo ótimas atrações”, disse.










Confira os primeiros flashes em continua...

Banda Farra das Manas: 
cantoras Siany e Fernanda de Castanhal arrasaram 

































































































































 Igor Guerra se apresenta 









































Magno de Luxo









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários