Compartilhe essa Notícia:

A Faculdade FEMAF em Pedreiras tem se destacado. Tem investindo em educação, em qualificação profissional para com seus profissionais em respeito à sua clientela e colaboradores. Por isso é a faculdade que mais cresce na região!
A realização da capacitação aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, no prédio da UEMA polo de Pedreiras, com bastante proveito, mobilizando todos os funcionários, desde recursos humanos, passando pelo operacional de serviços diversos até os coordenadores de curso.
Continua...

Todos, com certeza, saíram contemplados, pois se tratou de uma oficina que deu o primeiro passo de uma grande caminhada que os seus servidores irão deslanchar, sobretudo, porque aquilo que eles aprenderam lá na teoria, agora vão colocar na prática, em 2017, de duas maneiras: uma, a execução; outra, avaliação; e outra terceira a retomada, sendo a próxima prevista para junho de 2017.

A oficina realizada pela FEMAF foi ministrada pela professora Renalle Alcântara, graduada em Administração, “prata da casa” (como referiu o presidente Prof. Francisco Rodrigues), que já vem a um bom tempo realizando um trabalho na instituição, um talento novo no mercado de trabalho da nossa região, com grandes perspectivas de contribuir bastante com a faculdade que a cada dia cresce e tem sido uma grande satisfação na área de educação em Pedreiras, região e onde quer que tenha chegado através dos seus polos.







Informações do Blog Joaquim Filho


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br


    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir
  2. depois que vc e juaquim começaram a falar dessa faculdade as pessoa tão vendo que realmente é boa e cresce cada dia mais

    ResponderExcluir
  3. muita gente esperando o curso de psicologia, vai ser o grande diferencial, curso superior de verdade, traz logo franciscão

    ResponderExcluir
  4. Eu sou aluno da FEMAF eu acho bom as aulas

    ResponderExcluir
  5. mais uma incentivo para vocês e

    ResponderExcluir