Compartilhe essa Notícia:


O município de Conceição do Lago Açu (MA) está profundamente consternado e de luto pelo passamento do comerciante Benedito de Jesus Pinto de Carvalho, 86 anos. Seu Benedito, era figura conhecido e querida na cidade, sempre de bom humor e contador de causos, trabalhou durante décadas em seu comércio, próximo a Igreja Católica da cidade; ele era pai do ex-prefeito Fernando Maciel; deixa esposa, dona Teresinha e quatro filhos. O velório acontece na casa, onde ele morava e o enterro está previsto para este domingo, às 10h00, no cemitério municipal.

O atual prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, em nota, lamentou a morte de seu Benedito Carvalho e suspendeu festividade carnavalesca promovida pela Prefeitura no sábado.

Leia a nota.

Em nome da população de Conceição do Lago Açu, gostaria de transmitir meus mais profundos sentimentos de pesar e consternação pelo falecimento ocorrido neste sábado, do saudoso senhor Benedito Carvalho. Sobretudo, a lembrança de sua admirável figura humana que deixou seu nome marcado na história do nosso município. Sua partida deixa Lago Açu oficialmente de luto.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos á este fundador do município.


Em face dessa grande perda, as festividades carnavalescas de hoje sábado (25) foram canceladas.
Teodoro e Fernando Maciel 
 Mais fotos...
Velório

Fábio Maciel 



Missa corpo presente









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários