Compartilhe essa Notícia:


O homem se defende: “Não foi bem assim, não!”

Georlanny e seu marido apresentaram denúncia 
A estudante Georlanny Carvalho Bastos, de 23 anos, pode ser denunciada à Polícia ainda essa semana por suspeita de forjar uma suposta denúncia acusando o assessor de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Daniel Castro, de assédio sexual.

Georlanny Carvalho diz que o fato teria ocorrido quando ela foi à prefeitura para entregar o currículo do marido Agripino Gurjao Neto. O assessor de Comunicação da Prefeitura nega as denúncias e alega que a denunciante tem histórico de inventar fatos, colocando em xeque a versão de assédio sexual publicada hoje em blogs da capital e do interior.

“Quem pode acreditar em uma pessoa que já tem um histórico de polêmicas e denúncias que nunca se comprovam? Qual a credibilidade de uma pessoa que registra um Boletim de Ocorrência com argumentos e relatos duvidosos para se auto vitimizar em denúncias não apuradas? Queremos que esse caso chegue até as autoridades competentes, para que essa moça deixe de proceder com esse tipo de chantagens” afirma.
Daniel Castro disse que estava de licença no dia do suposto assédio 
Daniel Castro apresentou documentos que mostram contradições da denunciante em depoimento a Polícia. Ao procurar a Delegacia de Polícia de Santa Rita para registrar o Boletim de Ocorrência 306/2017, Georlanny Carvalho declarou que o imbróglio teria ocorrido no dia 09 de fevereiro. No entanto, Daniel apresentou atestado e exames médicos que mostram declarações contraditórias da mulher que o acusou. Segundo o documento, ele está afastado desde o dia 06 de fevereiro se recuperando de cirurgia realizada no Hospital Universitário.
Continua...


“Consta no Boletim de Ocorrência que na data supracitada 09 de fevereiro eu assediei ela, mas desde o dia 06 de fevereiro estou afastado das atividades em função de uma recuperação de uma cirurgia”relatou.

Com base nos documentos e nas contradições do depoimento da suposta vítima, o assessor de Comunicação já se colocou à disposição da Prefeitura, caso haja alguma necessidade de uma sindicância e, também da Justiça para colaborar com provas que vão mostrar a inocência dele neste caso. Ele voltou a afirmar que não foi a primeira vez que essa mulher acusa pessoas públicas com o único intuito de tirar vantagens e classificou as denúncias de levianas e covardes.

A respeito das acusações levianas e covardes acerca de suposto ‘assédio sexual’, praticado por mim, só tenho a afirmar e reafirmar que jamais pratiquei, pratico ou praticarei atos dessa natureza. Não posso imaginar as motivações que podem estar por trás dessas calúnias, difamações e injúrias. Todavia, postulo a imediata apuração dos fatos para que a verdade prevaleça, à luz da lei e da justiça.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Essa mulher tem jeito que está somente em busca de indenização...

    ResponderExcluir
  2. Agora ela tomou na jabiraca !!!! Mete nela agora com gosto de gás, pra ela deixar de mutretagem lasca meu filho

    ResponderExcluir
  3. Quando uma pessoa quer prejudicar outra , é capaz de tudo.parece perseguicao política dessa dona, mas precisa ser investigado.

    ResponderExcluir
  4. as fotos quê ele posta já entrega ela mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas sao livre para fazer o que bem entender, mas uma mulher que posta umas fotos daquelas; sem comentario

      Excluir
  5. CID 10 K60 Fissura e fístula das regiões anal e retal – Doenças CID-10.
    Atestado expedido por um dentista.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz as vezes as aparências enganam, as vezes! Mas que essa "dona"Tem cara de puta ela tem.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí se lascou, pois o código da doença é K60 - fissuras anais e o atestado esta assinado pelo Dr. Barreto, sendo que o mesmo não é odontologista (como mostra no atestado) e sim proctologista. kkkkk essa foi boa.

    ResponderExcluir
  8. isso ai e a maior mentirosa que existe

    ResponderExcluir
  9. va em frente procure seus direitos não deixe que essa mulher atrapalhe sua vida.cara de homem e conhecido

    ResponderExcluir
  10. As mulheres não estão percebendo que proteção de mais atrapalhar, hoje a palavra do homem não vale mais nada, qualquer denuncia que a mulher o faça mesmo sem nenhuma prova, a justiça cai de pau no homem, futuramente o homem e a mulher vai ser igual duas torcida de times rivais

    ResponderExcluir
  11. jumento... o atestado tá escrito: assinatura do MÉDICO/ ODONTOLOGO ou seja pode ser assinado por qualquer um dos dois profissionais

    ResponderExcluir
  12. Cada um faz o que quer da sua própria vida . mais neste caso essas mulher aíiiíi

    ResponderExcluir
  13. respeito com a categoria de médicos muitos deles são muito direitosobre e a profissão a cima de tudo. levam a sério...

    ResponderExcluir
  14. Essa é daquelas que querem ganhar a vida a custa de indenizações; Puta Safada.

    ResponderExcluir