Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (17), a polícia cumpriu mandato de prisão contra Ronilson Araújo Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de “Baleado”, acusado de praticar vários assaltos na região, inclusive, na casa do empresário Dinart, em Pedreiras (MA), ocorrida na tarde do dia 26.12.201 - ( reveja aqui ).

A polícia estava no encalce de “Baleado” por conta desses assaltos e recebeu informações que ele estava homiziado em uma casa, na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale. No local estaria também ameaçando outros moradores.

A guarnição da Polícia Militar adentrou a residência, com autorização dos donos, e surpreendeu “Baleado” em um dos quarto. Ele ainda se abraçou a filhinho, um bebê de apenas 8 meses de idade, colocando a vida da criança em perigo. A polícia entrou em luta corporal com o acusado para proteger a criança. O bebê foi devolvido a mãe; no momento de colocar o acusado na viatura, ele voltou a entrar em lutar corporal com a guarnição e tentou tomar a arma de um policial. Com muito esforço dos PMs, “Baleado” foi dominado, conduzido na viatura e apresentado na delegacia em Pedreiras.

A polícia militar afirma que tem um vídeo feito por uma câmera de segurança que mostra “Baleado” no momento do assalto a casa de Dinart e munido com arma de fogo. “Além desse assalto, a polícia tem informação que “Baleado” está envolvido em vários assaltos a motocicletas em Pedreiras e Trizidela do Vale”, disse o Tenente Neres do 19º Batalhão.
Sobre o assalto a casa do empresário Dinart, em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, “Baleado” confirmou sua participação no assalto, declinou os nomes dos comparsas, falou do montante levados e a divisão do roubo.

“Segundo o acusado, os cheques eles não puderam aproveitar, mas que a quantia levada foi de R$ 23 mil reais e foi dividida entre três; ele diz que ficou com cerca de R$ 7.500,00 e investiu esse dinheiro em advogados”, disse Tenente Neres.
____________________________________


O Tradicional Baile que abre o Carnaval de Pedreiras 


Com informações: Tribuna FM Cidade – Ribinha 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bixinho se machucou na hora de entrar na viatura

    ResponderExcluir
  2. Ôh raça ruim essa de advogado, sabe que o dinheiro do bandido é fruto de crime, mas não tá nem aí.

    ResponderExcluir