Compartilhe essa Notícia:


O pouco que restou da degenerada oposição de Poção de Pedras, sem quaisquer conteúdos relevantes em mãos para atacar o governo, aproveita-se da situação de uma paciente poção-pedrense, acometida de uma grave doença, para distorcer o contexto dos fatos e plantar em blogs que sequer aparecem na opção de leitura dos internautas aqui de nossa cidade, denúncias com o intento de vincular ao prefeito, de forma isolada, uma suposta omissão.

Além do que fora veiculado nestes blogs, compete à nós, em homenagem a verdade, dirimir essas distorções. Foi dito que a Saúde do município fez descaso e se recusou a prestar o devido tratamento na paciente, mas não é bem assim.

Continua...

A Teném, como carinhosamente é conhecida, está sendo acompanhada pela equipe de Saúde de Poção de Pedras desde quando foi diagnosticada com Tuberculose. Foram realizados todos os procedimentos para que ela iniciasse o tratamento, desde notificação do caso até a realização de doses da medicação; porém ela abandonou o tratamento.

De tudo já foi feito para que ela prossiga o tratamento, inclusive um pedido no Ministério Público para que seja realizada uma internação em São Luís, pois haja vista nos referirmos a uma pessoa especial, persiste uma recusa em fazer o tratamento, faltando cooperação até da própria família, tornando-se essa circunstância um obstáculo nos procedimentos as quais ela deve se submeter.

A secretária de Saúde Dr.ª Líndia Eloi tem conhecimento do caso – conversou com a paciente numa tentativa insistente para que se prontifique aos cuidados e ao atendimento de que necessita. Porém prevalece o enfrentamento e muita resistência.

Contudo, a paciente não se encontra mais na situação da foto que foi publicada. Ela reagiu ao início do tratamento e já estava inclusive andarilha nas ruas da cidade novamente.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Já estamos em fevereiro e desde janeiro o ambulatório não está funcionando nada podem ir lá e confirmar, o hospital não tem remédio, poçâo vive o pior momento, o povo não tem a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! E também tem a pior camara de veriadores de todos os tempos, que assina todas coisas irregular que o prefeito quer, isso é uma vergonha. Tem um aí que aceitou mecher até com o irmão e não fez nada, claro tá sendo beneficiado, ele a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil saber quem é esse veriador, é o vendedor MANO, e a esposa dele é professora do estado, bioquímica do município, e acina a farmácia do munipio.

      Excluir
    2. É por isso que o veriador mano assinou a favor para baixar o salário dos professores do município, a mulher dele é do estado.

      Excluir
    3. Tem fortes boato que o irmão dele não vai mas votar nele,

      Excluir
    4. Ele mandou buscar o carro do irmão dele em balsas para alugar e agora disse que não vai pagar.

      Excluir
    5. Pois tá morto nem o irmão vota, mas já ouvi os amigos dele dizer que ele não vai ser mais candidato.

      Excluir
  3. Verdade! E também tem a pior camara de veriadores de todos os tempos, que assina todas coisas irregular que o prefeito quer, isso é uma vergonha. Tem um aí que aceitou mecher até com o irmão e não fez nada, claro tá sendo beneficiado, ele a esposa.

    ResponderExcluir
  4. E É porque dizem que o cascaria gosta de mais desse veriador, mas por outro lado pode ser que o cascaria não goste desse veriador.

    ResponderExcluir
  5. Olha que fala de sensacionalismo, o Blog mais mentiroso dá região

    ResponderExcluir
  6. Não sei onde ela ta melhor, só quem cuida dela sabe a situação que bom que tomaram providencias

    ResponderExcluir