Compartilhe essa Notícia:

Vereador Thiago Sá fala ao blog sobre a convocação do
encarregado da Edeconsil
Na última sexta-feira, dia 17, os vereadores Thiago Sá e Cival Rocha, ambos do PSDB e da base de apoio do prefeito Laércio Arruda, protocolaram na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lago da Pedra, a convocação do encarregado da Edeconsil para dá explicação sobre o não asfaltamento do trecho urbano da MA-245, na cidade, que se estende da agência do Bradesco até a Vila da Paz.
Edeconsil pavimentando a rodovia 245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande 
A Edeconsil, inexplicavelmente, começou o asfaltamento da estrada, deixando de fora o trecho urbano que está no contrato licitado da rodovia.

Thiago Sá e Cival Rocha também quer saber o motivo da Edeconsil ter paralisado os serviços de tapa-buraco que vinha realizando nas ruas da cidade através do Programa Mais Asfalto. O trabalho estava frenético antes da eleição, mas depois do pleito, terminou faltando a maioria das ruas.


O requerimento foi aprovado e o encarregado da Edeconsil terá que se explicar para a Câmara de Vereadores de Lago da Pedra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Primeiro q nao tem o q cobrar, a empresa ainda esta na cidade e trabalhando, se tiver paciencia vai chegar ate aqui.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a operação tampa buraco, cabe ao atual gestor correr atras, se a empresa parou foi por ordem superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À única ordem superior só se for da justiça pq se já foi liberado a verba pra realizar o serviço tem que ser cumprido manezinho

      Excluir