Compartilhe essa Notícia:

Corredor da Folia de Lago do Junco completamente lotado 
Os foliões de Lago do Junco – e de cidades vizinhas como Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues - aprovaram os cinco dias de folia promovido pelo governo municipal para manter a tradição da cidade neste período do ano. Nem mesmo o tempo chuvoso foi o bastante para segurar os foliões que escolheram passar o último dia de carnaval no “corredor da folia” de 220 metros de extensão ao som da banda Sacode e dos paredões que animam a despedida do carnaval 2017 organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
 
Cara de felicidade do público - um dos melhores carnavais da região 

“Essa multidão é a prova do sucesso do nosso carnaval! Não tem como atrapalhar, não tem como estragar essa festa cujo prestígio cresce a cada ano! Vai ser assim até o último ano de nosso mandato com a força do povo”, entusiasmou-se o prefeito, Osmar Fonseca, durante a fala que abriu o show mais esperado do Carnaval de Todos 2017 organizado na Avenida Câmara Lopes.
 
Lago do Junco o Maior Vesperal Carnavalesco do Maranhão 

De acordo com a Secretaria de Cultura, durante os cinco dias de folia em Lago do Junco houve um aumento populacional maior que nos últimos anos. “A gente já havia comentado sobre a expectativa de um aumento de pelo menos 40% a mais na população de Lago do Junco, só aqui na sede do município. E foi exatamente isso que vimos! Sem dúvidas o governo municipal e os cidadãos de Lago do Junco fizeram um grande carnaval este ano!”, afirmou a secretária de Cultura, Maria da Glória Pereira de Oliveira.
 
Prefeito Osmar ao lado da primeira-dama Edna, agradece a presença da multidão 

Durante toda programação do Carnaval 2017, em Lago do Junco, houve mais de cinco apresentações artísticas no “corredor da folia”, bem como a atuação ostensiva da Polícia Militar, além do trabalho de segurança particular contratado especialmente para garantir o menor número de ocorrências possíveis e permitir que todos se divertissem com tranqüilidade.
 
Edna, Osmar e Tony Guerra

Ao final da programação carnavalesca inicia-se o trabalho de desconstrução do palco, do camarote e das barracas para liberação do fluxo da Avenida Câmara Lopes. E já nesta Quarta-feira de Cinzas os trabalhos de limpeza pública continuam normalmente como em todo período carnavalesco para dar conta do bem-estar e do asseio das principais vias da cidade.
Vídeo 
Assessoria de Comunicação 
Mais fotos da rede social em continua...

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sem dúvidas o melhor carnaval da região ,aqui em Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o prefeito truculento, determine que blocos carnavalescos tradicionais, por motivos políticos, sejam proibidos de entrarem no corredor da folia!! A cidade e o Carnaval é do povo e não desse currupião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo querer acabar com essa tradição dos blocos,achei um absurdo isso que aconteceu.O carnaval como sempre foi e sempre será o melhor da região ,independente se o prefeito era Riba Arruda Hl ou Osmar Fonseca.

      Excluir
    2. Verdade uma pena mesmo ,querer acabar com a tradição dos blocos.Carnaval em Lago do junco sempre foi bom independente se o prefeito era Riba Arruda Hl ou Osmar Fonseca .

      Excluir
    3. Pena que não tem banheiros dignos para atender as necessidades dos foliões.

      Excluir