Compartilhe essa Notícia:


Uma confusão foi registrada em um motel de Pedreiras nesta quinta-feira (02). Segundo informações, o cliente, nome não identificado, entrou com uma mulher numa suíte sofisticada;  passaram várias horas de lazer, amor, paixão, romantismo e prazer no quarto; consumiram tudo o que tinha direito e a disposição no ambiente, inclusive os itens do freezer, mas...



Na hora de ir embora, o cliente discutiu com funcionários por causa do valor da conta cobrado, se recusou a pagar, tentou sair à força, foi impedido e descontrolado começou a destruir tudo dentro do quarto. O cliente teria surtado e ficado fora de controle...

Os funcionários do motel foram obrigados a chamara a polícia; ao perceber o perigo de sair preso do motel e ir parar na delegacia, na frente dos paparazzos de Pedreiras, o cliente rapidinho se acalmou, voltou a dialogar e aceitou pagar a conta e junto com os danos que causou ao motel.


Na chegada da polícia, os funcionários informaram aos PMs que o problema tinha sido resolvido, o cliente já tinha saído e não devia mais nada ao motel.

Portanto, a história de amor, luxuria e fúria em um dos motéis de Pedreiras terminou com um final feliz. O casal deixou o local feliz e satisfeito.
Mais em continua...

O caso repercutiu na imprensa local no meio da tarde; a informação vazou, porém, o nome do motel não foi revelado. Todavia, a história procede e pode ser comprovada nos registros da Permanência da Polícia Militar do 19º Batalhão, sediado em Pedreiras. 


As imagens desta postagem foram extraída da internet

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Bem feito e isso que dar liso ir pra motel xique kkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk....ele so pagou pq talvez ele e casado...e ficou co. Medo da mulher dele pega

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    toma distraído.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk liso querendo da uma de rico kkkkjkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk coitado passa o mês todim trabalhando p pagar conta de motel e querer da uma de rico pa raparigakkkk

    ResponderExcluir
  6. Um cara desse é muito otario não tem nem dinheiro para mulher de casa e que leva rapariga pra motel de luxo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Minha querida vc quer matar nós mulheres de vergonha, vá pra um motel com um homem que pelo menos possa pagar a conta, pra não ser exposta ao ridículo de um liso.

    ResponderExcluir
  8. vive de bolça familia e quer curtir em motel caro

    ResponderExcluir