Compartilhe essa Notícia:

Durante a madrugada deste de sábado para domingo (05), um acidente foi registrado na cidade de Pedreiras, na Rua Abílio Monteiro, em frente ao Posto Cariri, nas proximidades da FAESF.

Segundo informações, uma colisão envolvendo uma Titan e uma Pop deixou três pessoas, dois homens e uma mulher gravemente feridos; as vítimas sofreram escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital de Pedreiras.  Os nomes e os detalhes do acidente ainda estamos apurando. Veja fotos e vídeo. 
Mais fotos em Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse pessoal acha que pilotar motos é bortar ela pra voar...
    Qm corre cansa qm caminha alcança

    ResponderExcluir
  2. Tudo culpa do imprudência. ....

    ResponderExcluir
  3. Agente ver cada maluco por ai de moto se agente não sair do meio eles passam por cima ...

    ResponderExcluir
  4. Um mora no Bairro do Engenho em Pedreiras; a menina mora no Aeroporto o outro mora no Santo Antônio, Bairros de Trizidela do Vale. O menino quebrou a perna, acho que a menina tbem quebrou.

    ResponderExcluir
  5. O trânsito primeiramente deveria ter lei estar totalmente fora da lei o uso do capacete ė obrigatório tanto pro motorista como passageiro ė um protetor a cidade é pequena e a população com números elevados de pessoas ai que o cuidado deveria ser maior sou do estado de mt mas aqui o trânsito estar dentro da lei adorei pedreiras mas é um x bagunça o trânsito ai achei um absurdo não tem lei ai pelo que parese cade as autoridades pra mudar totalmente esse governo nossa é um derespeito governador prefeito do Maranhão muda a lei de trânsito coloca regras que vocês vão estar salvando muitas vidas é uma pouca vergonha a gente ir passear e ver como o trânsito as pessoas não tem respeito é três ou mais em sima de uma moto o uso do capacete deveria ser obrigatório é muita falta de responsabilidade eu mesma não tenho coragem de dirigir numa cidade como pedreiras aqui em mt tem lei

    ResponderExcluir
  6. ISSO ACONTECE PQ NAO TEM FISCALIZAÇAO SE TIVESSE UMA ISTATITICAS MOSTRARIA Q 80 POR CENTO NAO SAO ABILITADOS

    ResponderExcluir