Compartilhe essa Notícia:

Notinha da  noite 
Ex-prefeita Maura Jorge
A ex-prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada e atual presidente do PTN no Maranhão, Maura Jorge, mostrou, mais uma vez, não ter medo de embate durante entrevista ao jornalista Justino Filho, considerado um dos mais polêmicos de Imperatriz.


Dentre os diversos temas abordados, Maura fez referência ao atual cenário político no Estado, além de pontuar a importância de se regionalizar a máquina estadual. Segundo ela, tal prática evitaria que secretarias e órgãos do governo sirvam apenas de cabides de emprego.

Cautelosa, Maura Jorge preferiu não aprofundar-se no debate. A atitude foi entendida como estratégica, devido o espaço de tempo até o período eleitoral, e pela indefinição do cenário político maranhense.

Um dos pontos de destaque da entrevista foi o reconhecimento da ex-prefeita aos governos atual e anteriores, ao frisar que também tiveram seus pontos positivos, mesmo entendendo que era e é possível fazer muito mais.

Maura Jorge mostra-se disposta a consolidar seu nome em todo o Maranhão, e neste momento, suas atenções também estão voltadas para a região Tocantina.

Fazendo uso de uma linha popular e sempre em defesa de todos os segmentos, Maura pode ter alcançado seu público alvo, a grande massa, sem deixar, contudo, de ter sido porta-voz da classe empresarial, que repudia o aumento dos impostos em todo o Estado.


Fonte: Asmoimp
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Sonhar não custa nada mesmo, mas às vezes vira pesadelo na vida real. Acorda maura jorja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adversarios de Maura Jorge sempre se iludem que ela perde alguma eleição e sempre se dao mal pq a mulher masceu pra ter vitória e terá em 2018

      Excluir
  2. o crescimento de Maura Jorge é assustador, nunca vi algo assim, a senhora ainda nem se declarou candidata e o nome está sendo falado no Maranhão todo dessa forma, ganhou uma dimensão fora do comum.

    ResponderExcluir
  3. MAURA JORGE É EXEMPLO DE CORAGEM, COMPETÊNCIA E GENEROSIDADE , POR ISSO ESTÁ SENDO GUIDADA E PROTEGIDA DOS PERSEGUIDORES MANDADOS POR FLAVIO DINO

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge A ALTERNATIVA que os maranhenses apostam para 2018 botei fé nesse título que vi

    ResponderExcluir
  5. bravo bravo, uma mulher, interiorana, do povo contra a força de um governador e sua máquina. Ela depois de 8 anos focada em um municipio sendo prefeita, sua imagem de deputada havia adormecido bastante e ela conseguiu com que o povo voltasse a relembrar e agora com uma força 1000 vezes maior e ela ela estar conseguindo derrubar todas as barreiras dos comunistas apenas com a força do povo de querer uma mudança de verdade. Essa representa a verdadeira CORAGEM E COMPETENCIA DA MULHER MARANHENSE

    ResponderExcluir
  6. CARLINHO AGORA A META DO SECRETARIO DE ASSUNTOS POLITICOS DO MARANHAO É FAZER PESQUISA E MANIPULAR PARA FLAVIO DINO TA NA FRENTE E ROSEANA UM POUCO SÓ ATRAS PARA E OUTROS CANDIDATOS BEM ATRAS, PRA DESCREDIBILIZAR OUTROS CANDIDATOS DA OPOSICAO PRA EXCLUIR QUALQUER HIPOSE DE UNIAO DE TODOS PARA O POVO ENTENDER QUE SERIA PERCA DE TEMPO

    ResponderExcluir
  7. quero ver é uma pesquisa encomendada por alguem da terceira via como eduardo braide que nao é com A e nem B

    ResponderExcluir
  8. boa noite sou de bacabal e sou leitor do blog do carlinhos assiduo, gente governo e governo. uma mulher dessa ela ode ter sido uma boa administradora municial mais ela nao tem cometecia alguma ra ser governadora do maranhao,e or isso q tudo de ruim acontece aqui e o ovo q se fazer de besta q nao sabe.essa mulher se duvida nao vai eleita nem ra deutada e avalie governo,mais sonhar e de graca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te informar zé ruela kkkkkk essa mulher foi eeleita deputada 4 vezes votada em quase todas as cidades do maranhao e nao era conhecida nem a metade do que é agora kkkkk

      Excluir
  9. MEU DEUS,tenha piedade de nós. O Maranhão não tem sorte mesmo! FLAVIO DINO PENSA QUE O MARANHÃO É UM TRIBUNAL,ONDE ELE DITA ORDEM ACABANDO COM A DIGNIDADE DOS MARANHENSES E TODOS TERÃO MEDO DE ENFRENTÁ-LO E FICARÃO CALADOS? ELE AUMENTA O ICMS E AGORA EM MARÇO TODOS OS MARANHENSES TERÃO AS CONTAS MAIS CARAS, FLAVIO DINO GASTA MILHÕES DE REAIS COM DINHEIRO PÚBLICO EM FARRAS EM DIÁRIAS , EM 2016 ELE GASTOU MILHÕES DE REAIS EM VÔOS CHARTER EM PROL DE DILMA E AGORA DE NOVO COM NOSSO DINHEIRO, GASTARÁ 7,7 MILHÕES DE REAIS? o povo, as classes, os blogueiros, todos temos que ir em cima disso, dar pressão nos deputados para não se curvarem para ele como sempre, vamos AGIR, nós temos a maior arma de todas, que todos esses políticos precisam: O VOTO.

    ResponderExcluir
  10. anonimo da 09;31 va em qualquer cidade grande do maranhao e ergunte quem e maura jorge e deutada estadual em toda esquina tem uma, ela tem quantos mandatos de federal, e isso q quero te falar ela e conhecida nessa regiao dela ai e governo e o maranhao todo, mais eu sei q ela nao e candidata a governo nao. esa muito ra ela

    ResponderExcluir