Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Esperantinópolis, finalmente, anunciou as atrações que abrilhantarão o Carnaval 2017: Gatinha Manhosa, Forró de Ouro, Cavalo de vaqueira e bandas locais. A maioria dos foliões não ficou satisfeita com essas bandas.

Segundo informações, o Carnaval de Esperantinópolis custará cerca de R$ 260 mil. Os recursos são provenientes do Governo do Estado e de emenda parlamentar da deputada estadual Ana do Gás. Com tanto dinheiro para ser investido na Folia de Momo na Terra da Esperança, os foliões acabam indagando que além dessas atrações anunciadas, poderia ter contratadas mais algumas de pesos. 

De todo modo, está confirmado o carnaval em Esperantinópolis. 


Informações de Carlos Barroso 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. O bom e que votaram pra mudança. Olha ai a mudança.deve em todo gastar uns 100 mil embolsa o restante. Esse unha de fome que so wuet saber de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. A mudança chegou gaxta bem pouquinho com essas bandas ruim.e fica com o restante.vergonha o pior prefeito de toda região

    ResponderExcluir
  3. Ei carlinho fico aqui do vendo a turma dele calado não defende pq o aue ele ta fazendo e de matar...e bom ele mandar as bandas tocar so no passinho do 65.65.65.65.

    ResponderExcluir
  4. Quero que o flávio dino governo mande a policia que veio tomar moto dos pobres,vim tomar armas de fogo eles vão encher carros e mais carros vim com mandado da justica para entrar dentro das residências dentro dos carros aí sim o giverno vai evitar menos derramamentos de sangue. O que tem de gente armadas nessas cidades e interior em pwdreiras um ladrao atirou num rapaz entao vamos governo toma as armas aí sim

    ResponderExcluir
  5. Povo besta não desgruda da polica tudo e política esses não ganham nada abestados

    ResponderExcluir
  6. É porque o povo de Esperantinópolis é ignorante, ou faz ou começa as críticas ou as frescura, dizendo que o prefeito não presta. O povo daqui da cidade prefere almejar um Carnaval de que uma cidade melhor. Vai entender esse povo ignorante.

    ResponderExcluir
  7. por isso o melhor carnaval da nossa região é em Igarapé grande-MA
    YSMAEL E PEGADA LOUCA
    BIBI MAIOR E FARRA DE SOLTEIRO
    AILANA LEE
    PATHANKA
    HELTON RÁ
    ZEQUINHA RIBEIRO
    IGOR GUERRA
    MULEQUE DOIDO
    SACODE
    AXERIFE
    FORRO PARENTES
    LUANA E FORRO XAMENGO
    FORRO A3
    TONY E BANDA
    KATIA E BANDA
    MAICON E BANDA
    AINDA TEM GENTE QUE RECLAMAR DESSE CARNAVAL
    QUE TEM TUDO PRA SER O MELHOR DA NOSSA REGIÃO

    ResponderExcluir
  8. Pois e isso que eu acho tem que prender as armas de fogo e branca nao so de moto morre as pessoas e muitos assasinado mais moto e apreendidas e q da dinheiro ne seu governadorlonge de voce estar pensando no bem estar de seus eleitores quero ver carradas de armas disfilando como disfilou as motos dos pobres coitado fora governo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pior prefeito aluizinho da ceeche e eu não voto aí não mais eu acho isso

    ResponderExcluir
  10. Vocês estão é lavando a égua, pois, em uma crise miserável desta vai ter carnaval. Era para e Deputada e Governador manda essa grana para área da saúde e educação. Na minha época em Esperantinópolis, nós brincávamos o carnaval era em um bloco na rua acompanhado de zabumba e saques. Hoje tem banda de todo tipo esse caras ainda reclamam. Mais trabalhar que é bom ninguém quer!

    ResponderExcluir
  11. O gasto desses carnaval pelo Vito mmediante a programação anunciada, nãoaatinge nem 100.000,00 cem mil reais.
    A sobra vai ser em torno de 180.000,00 cento e oitenta mil reais.
    Uma boladinha em si ttratandode cifras de mmilhões que entram diretodo ttesouro nas constas diversas da Prefeitura, mensalmente.

    ResponderExcluir
  12. Não vai gastar nem sa. Metade, o restante, vai parao bbolso kkkk

    ResponderExcluir
  13. Sem fala q pra bota uma barraca tem q paga 250reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A graça lima e Raimundo correa, nao brincam quando se fala de dinheiro, querem descontar o tempinho q ficaram fora( 4 anos).até pq eles acham que tem o direito de serem eternos secretarios municipal; desde 1997 ate 2012 e agora estao de volta.... os dois juntos somam, 32
      anos como secretarios sugando o povo...vejamos !!! se aeducaçao e cultura de esperantinopolis nao evoluem a responsabilidade e deles dois diretamente...

      Excluir
    2. Quem fez esse comentário deveria se envergonhar de estar falando de duas pessoas honradas como estes.você é de baixo nível e faz comparações.tão covarde que se coloca no anonimato. Mas será feito investigação e você que fez um comentário infeliz como este será chamado perante a justiça e terá que provar o que você postou. Você deve ser alguém com dor de cotovelo porque pegaram uma pisa de lascar. Se cure pois é quatro anos pra você morrer de paixão. E aguarde que o que é teu vai vir espere.

      Excluir
  14. Esse povo tem jeito nao,o foquite eles criticavam de todo jeito,esculhambava.e era porque fazia tudo para agradar o povo lembro que colocavam ate banda na net para o povo escolher no carnavale assim mesmo a turma do aluizin puxava vaia...agora pelo que eu vi a turma combinando vaia vai levar e o prefeito se ele tiver coragem pra subir no palco. Ai vcs verá uma vaia bem vaiada. A turma não brinca em serviço.

    ResponderExcluir
  15. Aluizim da creche vai levar primeira vaia dele...a turma ta organizando...tavam ate ensaiando.

    ResponderExcluir
  16. Em todos os pequenos municípios há brigas politico-eleitorais antes, durante e após as eleições. Quem ganha comemora, após a posse muitos lamentam pelo fato dos quadros de servidores em comissão não poder abraçar a todos. Quem perde lenta inicialmente, após sorri dos ganhadores que não tiveram vez, num primeiro momento, nos quadros de pessoal do Município. Ao longo do mandato uns elogiam, outros criticam o Prefeito.
    Até aí, tudo normal. Porém é lamentável que alguém, as vezes bem próximo, se aproveite do anonimato para ferir a moral de cidadãos de bem. Fiquei triste ao ver uma crítica rasteira, anônima, feita em relação a GRAÇA LIMA e RAIMUNDINHO CORREA, dois nomes que engrandecem a terra de Esperantinópolis. Não há verdade e nem justiça nas palavras de quem os ofendeu. A eles, um abraço, e que sigam ajudando Esperantinópolis. Ao detrator, desejo que coloque a mão na consciência e peça perdão pelas ofensas.

    ResponderExcluir