Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, seguindo cronograma de atividades voltadas para a organização do carnaval da gente Ano I, realizou uma reunião com os fornecedores de bebidas e com os vendedores que vão colocar barracas no carnaval.

Durante a reunião que aconteceu no auditório da prefeitura, a comissão organizadora do carnaval, pautou junto aos participantes, todos os pontos que devem ser adotados para que tudo transcorra da melhor forma possível para todas as partes envolvidas: fornecedores, vendedores e foliões.

Continua...

“Este é o primeiro ano da gestão do prefeito Laércio Arruda, e a gente quer organizar da melhor forma possível. A preocupação do nosso prefeito é organizar da forma mais democrática possível a distribuição de cervejas para que todos saiam ganhando seu dinheiro, fornecedores, vendedores e também o folião, que a cerveja seja vendida alcançando o bolso de todos”, disse o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho.

Além de fornecedores e vendedores, também participaram da reunião a equipe da guarda municipal que vai trabalhar no período carnavalesco, reforçando os cuidados com o trânsito na orientação a motoristas e fiscalização, bem como atuando junto à polícia militar na questão da segurança.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários