Compartilhe essa Notícia:

Ex-prefeita de Lago da Pedra passou a ser incômodo para o governador Flávio Dino desde que começou a se mobilizar com vistas às eleições de 2018. Resultado: a máquina do governo começa a usar mídia alinhada para desestabilizá-la


A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), é hoje uma das forças de contraponto político ao governo Flávio Dino (PCdoB) no interior. E obviamente, como qualquer um que se oponha ao projeto comunista, ela passou a ser alvo da máquina de propaganda alinhada ao Palácio dos Leões.

Esta reação de Flávio Dino contra Maura Jorge já era de se esperar; foi, inclusive, antecipada por este blog, no post  “Flávio Dino e a máquina comunista de moer reputações…”. Até aliados do Palácio dos Leões que ensaiam uma independência são atacados pela patrulha comunista.

Continua...


O fato é que a desenvoltura e o carisma com os quais a ex-prefeita se movimenta no interior têm deixado comunistas e aliados preocupados com o resultado das urnas em 2018. E como não sabem usar outra estratégia que não o ataque violento contra os adversários, a máquina de propaganda do governo começou a operar bem cedo. E virá bem mais por aí…

Fonte: Blog do Marco Aurélio D’Eça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Essa mulher não tem cacife pra disputar uma eleição pra governador. NUNCA fez nada por Lago da Pedra, aliás, só mentir.

    ResponderExcluir
  2. esse falso Dino pode e chorar mas vai perder o peitinho do governo...kkkk fora bandido, falso comunista

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMAO ESSA MULHER VAI SER GOVERNADORA E VAI SER A MAIOR SURPRESA DE TODOS OS TEMPOS, E CADA DIA MAIS ELA MOSTRA O POTENCIAL DELA PRO MARANHAO E O POVO DE IMPERATRIZ JA TA COMECANDO A ABRAÇAR , VCS VAO VER

    ResponderExcluir
  4. Esse governador ai não ganha mais nada, o Médio Mearim, ou melhor o Maranhão está com Maura Jorge

    ResponderExcluir
  5. Vá enfrente flavio Dino!melho governo que o Maranhão ja viu.

    ResponderExcluir
  6. a menina esta sentindo ameaçada kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma novidade. Maura Jorge e Hildo Rocha usam esse espaço para atacar o governador todo dia. Faz parte do jogo político.

    ResponderExcluir
  8. Comunistas e sua mídia pensam que porque tem a máquina do governo nas mãos podem desconstruir a imagem de Maura Jorge e IMAGINAM serem o Deus do Maranhão, que são mais fortes que a FORÇA do povo. A vontade de NÃO repetir erros do passado de novo PREVALECE e em 2018 agora é votar por um Maranhão Melhor

    ResponderExcluir
  9. A futura governadora do Maranhão se chama Maura Jorge não adianta o governo tentar desestabilizar a Maura ela é uma mulher íntegra. Vá em frente Maura estamos com vc firme e forte.

    ResponderExcluir

  10. Toda semana é um blog ligado a Flavio Dino atacando Maura Jorge , será que eles pensam que os maranhenses são ingênuos e não enxergam que isso é sinal de INCÔMODO? É sinal que o Maranhão NÃO quer REPETIR ERRO de novo em 2018 e querem colocar essa Mulher de Fé e Coragem para fazer uma gestão em 2018 onde haverá paz e APROXIMAÇÃO e DIÁLOGO das classes e da classe política com sua Governante. #MauraJorge2018

    ResponderExcluir
  11. É PARA RIR, DEPOIS DE OITO ANOS DE ADMINISTRAÇÃO A EX PREFEITA DE LAGO DA PEDRA ENTREGA A CIDADE PARA A ATUAL GESTÃO EM CALAMIDADE PÚBLICA, OU SEJA SEM MÉDICOS EM POSTOS DE SAÚDE E NO HOSPITAL MUNICIPAL, RUAS DA CIDADE TOTALMENTE ESBURACADAS ALGUMAS SEM CONDIÇÃO DE TRÁFEGO, FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS (COMO JÁ ERA DE COSTUME NA SUA ADMINISTRAÇÃO) ESTRADAS PARA OS INTERIORES TOTALMENTE DESTRUÍDAS E MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES DESASTROSAS POR CONTA DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO E A MESMA AINDA VEM FALAR EM GOVERNAR O MARANHÃO, NÃO ME FAÇAM RIR.

    ResponderExcluir
  12. É PARA RIR, DEPOIS DE OITO ANOS DE ADMINISTRAÇÃO A EX PREFEITA DE LAGO DA PEDRA ENTREGA A CIDADE PARA A ATUAL GESTÃO EM CALAMIDADE PÚBLICA, OU SEJA SEM MÉDICOS EM POSTOS DE SAÚDE E NO HOSPITAL MUNICIPAL, RUAS DA CIDADE TOTALMENTE ESBURACADAS ALGUMAS SEM CONDIÇÃO DE TRÁFEGO, FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS (COMO JÁ ERA DE COSTUME NA SUA ADMINISTRAÇÃO) ESTRADAS PARA OS INTERIORES TOTALMENTE DESTRUÍDAS E MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES DESASTROSAS POR CONTA DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO E A MESMA AINDA VEM FALAR EM GOVERNAR O MARANHÃO, NÃO ME FAÇAM RIR.

    ResponderExcluir
  13. TALVEZ QUANDO UM RESUMO EM VÍDEO, REFERENTES AOS LONGOS OITO ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DA EX PREFEITA MAURA, FOR EXIBIDO EM REDE ESTADUAL ELA MUDE DE IDEIA, POIS COM UMA DEMONSTRAÇÃO DESSA DIFICILMENTE CONCORRERÁ ATÉ PARA DEPUTADA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  14. FLÁVIO DINO VAI COMANDAR O MA POR 50 ANOS

    ResponderExcluir
  15. A experiencia com o comunismo no Maranhão, não vai passar de quatro anos pois o povo descobriu o que é na realidade o modelo político dos comunistas.

    ResponderExcluir
  16. Pelo que soube, por fontes seguras, que Aecio Neves e Silvio Torres, que tem ligação direta com Maura Jorge, onde ela entrou em contato com ele em Brasília conseguindo voltar seu sobrinho para presidência do jPSDB, após Flavio Dino e Brandão terem o expulsado pela ligação que tinha com a polêmica ex deputada Maura Jorge. Essa cúpula do PSDB nacional iria fazer uma pesquisa no maranhão para saber quem tinha mais popularidade, entre outros fatores no Maranhão, Maura Jorge ou Roberto Rocha, para mediante isto ser o candidato a governo 2018 pelo partido.

    ResponderExcluir