Compartilhe essa Notícia:



A polícia Rodoviária Estadual faz blitz na cidade de Esperantinópolis neste sábado (18). Várias abordagens foram realizadas e veículos foram apreendidos. No começo da tarde, circulou um vídeo que mostra um condutor discutindo com uma policial; ele não foi detido e nem teve a moto apreendida. Passou pela blitz debaixo de aplausos da população. Não dá para entender, mas a população está terminantemente contra a polícia nestas blitz. Confira o vídeo que viralizou nos grupos da rede social. 
Polícia militar realizou blitz no trânsito em Esperantinópolis 
Confira os flashes da blitz nas ruas de Esperantinópolis neste sábado em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Rapaz se eu fosse esse Polícial eu teria ido atrás dele pra saber se ele era o cara mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eles levaram minha moto e por isso eu ja dicidi em 2018 EU VOTO ROSEANA, Flavio MOTO nunca mais, tchau COMUNISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é do Flavio Dino, a culpa é toda sua por ser um liso e querer andar de moto sem poder.

      Excluir
    2. Idiota! Você não sabe o que é pobreza.
      Você nunca passou dificuldades pesadas na vida por isso vem dizer que o pobre coitado que não tem condição de pagar nem o concerto da moto, que ter andar de moto.
      Você deve ser um dos que estão mamando nas tetas do governo ou da Prefeitura ali da do governo. Cale-se! Seu idiota.

      Excluir
  3. Quem não deve não teme,

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos deixe de ser mesquinho e fique do lado da justiça.

    ResponderExcluir
  5. Esperantinópolis tá cheio de carros e motos finan, e muitos lisos querendo aparecer sem poder.

    ResponderExcluir
  6. Os pobres que não podem quitar os débitos das motocicletas, agora recebem uma cusparada do governador com a ordem de prisão das motos.
    A Polícia, nada tem de culpa nisso, afinal eles recebem ordens do governo para prenderem as motos que estão com ipva em atraso e até com uma simples sinaleira quebrada, estão sendo multados. este é o governo da mudança com a fome de leão por dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇAM ISSO COM OS COITADOS QUE PRECISAM DAS MOTOS VELHAS PARA IREM E VIREM PRO SEUS TRABALHOS, MUITOS DELES, ATÉ VIVEM DA LAVOURA E USAM A MOTO NO LUGAR DOS JUMENTOS PARA FAZEREM O PERCURSO DOS POVOADOS ATÉ A CIDADE.
    OH! COITADOS DAQUELES QUE TIVERAM SUAS MOTOS PRESAS NO DIA DE HOJE, ONTEM E MUITOS OUTROS DIAS, POR UM ATRASO NO PAGAMENTO PARA RENOVAR O EMPLACAMENTO. A CRISE DEIXOU TODOS APERREADOS E O GOVERNO NÃO TEM SENSIBILIDADE COM A POBREZA. DÁ ATÉ PENA, DÓ, VER ISSO ACONTECENDO COM A CLASSE MAIS CARENTE DO NOSSO ESTADO. UMA LASTIMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LASTIMA MESMO SÃO OS ASSALTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM CIMA DE MOTOS ROUBADAS OU SEM PLACA. PARABÉNS A POLICIA.

      Excluir
    2. A lei é para todos, rico ou pobre, só pode possuir moto ou carro quem tem condição de pagar o DUT anualmente, quem não tem, por favor, nossa estradas estão cheias de jumentos sem dono é só dá capim pra eles e pronto.

      Excluir
  8. Polícia de Flavio dino, prendendo as motos na cidade de Esperantinópoles.
    Levaram a moto de um senhor que não tinha condição de comprar nem um pneu novo para a velha motoca que servia para ele fazer o percurso da casa dele que fica na zona rural até a sede do município.

    ResponderExcluir
  9. Esse cachorro não ganha mais.e nada no Maranhão, um pobre q trabalha tanto pra possuir uma moto, air vem o governador e faz essa bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuel Leite, só tem um jeito: Em 2018 se candidate a deputado federal, e se for eleito, tente mudar a Constituição Federal para deixar os coitadinhos possuírem motos e carros sem documento, ou então pague você mesmo do seu bolso todos os veículos com o DUT atrasado.

      Excluir
  10. O leilão de sucatas velhas de motos e carros a ser feito nesse ano 2017 pelo governo do Maranhão, vai ser o maior da história do estados nos últimos 100 anos.

    ResponderExcluir
  11. ainda não sei em quem vou votar em 2018 mas sei que apoio as operações da policia, e descordo de quem avisa de blitz, pois ajuda bandido.

    ResponderExcluir
  12. to contigo amigo, eleições de 2018, só em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política, só em 2018, mas os protestos já estão à todo vapor.
      Só não ver quem não quer.

      Excluir
  13. Só tem medo de blitz quem está irregular para transitar com seu veículo!

    ResponderExcluir
  14. o governador manda esses canalhas mascarados pra tomar as motos e carros do povo pobre. governador covarde, estalinista safado. comunistas nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pós hoje em igarapé grande ele pegarão 8 motos e uma moto estava sem placa por infância do proprietário no final da Blitz eles liberou a moto pós esse lei não é lei pra todos muita injustiça.

    ResponderExcluir
  16. Final do ano Flávio Dino vai fazer mais um leilão de motos e carros a preço de banana... pois ele sim pode vender barato pois não fui suor dele derramou p adquirir esse bem de tanta utilidade...

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Miserável é você que é liso e não tem dinheiro pra pagar nrm um DUT de uma Pop 100.

      Excluir
  18. AS PESSOAS DEVIA TA ERA APLAUDINO , O QUE DA A ENTENDER QUE AS PESSOAS GOSTA MESMO É DE COISA ERRADA, MEUS AMIGOS VC TIRÁ UMA HABILITAÇÁO , NÃO É BICHO DE SETE CABEÇA NÃO, SE VC TEM DINHEIRO PRA COMPRAR O VEICULO, CUSTA MENO PRA LICENCIAR, ACONTESSE QUE NESTE LUGAR QUEM ANDA CERTO É CHAMADO DE BESTA

    ResponderExcluir
  19. O povo fala que as motos velhas serve pra levar os trabalhadores e tal... ME POLPE! tratar um indivíduo com distinção de outrem é crime seus hipócritas!
    Isso que eles estão fazendo é cumprir a legislação vigente de trânsito!
    Isso coíbe assaltos, roubos, furtos, entre outras coisas!
    Pra o seu bem estar!
    Isso Independente de Governo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga o ovo do Flávio Dino chup chup

      Excluir
    2. Fora governo queremos roseany

      Excluir
    3. Cadê a saude cadê remedio?para de andar atraz de moto cuida do povo nao acba de matar não !!

      Excluir
  20. Depois de ter lido os comentários acima, percebi que mesmo com tantas informações que a população tem diariamente,A inda temos pessoas ignorantes de conhecimento.De acordo com a constituição brasileira,o Estado dão pode se apropriar de bens de um cidadão.No caso de uma moto um carro com documentação atrasado existem outros meios para que o Estado pode utilizar para receber os impostos e não se apropriando dos bens de uma ou mais pessoas.Alem do veículo ficar no sole chuva e roubo de peças no pátio do SIDEYRAN.Essa informação não é baseada no que eu acho.Tem vários vídeos no canal TV JUSTIÇA e lá os advogados explicação.Inclussive qualquer proprietário pode entrar na justiça e processar o Estado.É bom certas pessoas estudarem ou assistirem programas de televisão que falam de fatos assim e se manter informado.Mais uma grande maioria desse povo só se enteressão por savanas e ficam desencarnados.

    ResponderExcluir
  21. Aprender moto por emplacamento atrasado e inconstitucional de acordo com a constituicao art.150. Podem procurar o ministerio publico da sua cidade

    ResponderExcluir
  22. Eles deviam ir era atrás de bandidos q estão roubando e matando as pessoas de bem e não atrás do pobre trabalhador q luta pra sustentar sua familia,ai por falta de condição em manter a sua moto legalizada a policia vem e apreende.Injustiças contra o pobre trabalhador.

    ResponderExcluir
  23. Eles deviam ir era atrás de bandidos q estão roubando e matando as pessoas de bem e não atrás do pobre trabalhador q luta pra sustentar sua familia,ai por falta de condição em manter a sua moto legalizada a policia vem e apreende.Injustiças contra o pobre trabalhador.

    ResponderExcluir
  24. Eles deviam ir era atrás de bandidos q estão roubando e matando as pessoas de bem e não atrás do pobre trabalhador q luta pra sustentar sua familia,ai por falta de condição em manter a sua moto legalizada a policia vem e apreende.Injustiças contra o pobre trabalhador.

    ResponderExcluir
  25. Pessoa que ficam criticando os pobres esses e igual a esse governo que so pregudica os pobres governo mais hospitais e não pregudicar os pobres tudo tem fim Deus e pai tu não será mais governo chega de gente ruim eu sabia que tu e ruim por isso não votei e nem voto fora seu nogento

    ResponderExcluir
  26. eu acho é pouco! Deveria ter blitz era direto, para as pessoas aprenderem a dirigir direito, a andar de acordo com a lei! Essas pessoas que não tem conhecimento que ficam criticando a Policia, o Detran, o Governo, ou sei lá mais quem! Isso é o trabalho deles. Se estão achando ruim, vão andar habilitado, andem na lei! pra depois não ficar criticando não sei lá quem!

    ResponderExcluir