Compartilhe essa Notícia:

Em Igarapé Grande, o estiloso empresário Ronaldo, também conhecido como Ronaldo Acostamento há tempos é uma referência em moda masculina e veste com estilo e bom gosto o público masculino em Igarapé Grande e região.

O empresário resolveu ampliar seu empreendimento e dar aquele toque de sofisticação, o espaço passou uma por uma reestruturação e foi inaugurado ontem. Gente do céu, a loja ficou perfeita com um ambiente fino, sofisticado e agradável. Vocês precisam conhecer!
Você já sabe né?! A marca Acostamento tem uma pegada clássica com pitadas de tendências da moda.  Com uma excelente qualidade e modelagem, a marca é badalada entre o público masculino.
Mais em continua...


A R’STORE oferece tudo o que há de melhor no mercado da moda masculina da marca Acostamento: sapatos, cintos, bonés, camisas, calças, bermudas, tudo da melhor qualidade e últimas tendências do mundo da moda. Além de roupas, a R'STORE também vende excelentes perfumes importados.


A loja R’STORE é sinônimo de bom gosto, requinte com o top do casual chique; Igarapé Grande tem uma loja especializada em moda masculina para todos os momentos do homem urbano, que possui um estilo refinado e busca conforto, elegância e produtos atualizados.

Para valores e outras informações, entre em contato diretamente com nosso amigo Ronaldo: Rua São Francisco, nº 79 – Centro, Igarape Grande, MA. Celular (WhatsApp): (99)98100-8527. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E o atendimento é nota 10.gente fina ...

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar com alguém de vocês, queria comprar.
    Me procure no zap 98 9 82746979

    ResponderExcluir