Compartilhe essa Notícia:


Tendo em vista que Poção de Pedras sempre foi o berço da folia, realizando os melhores carnavais da região ao longo dos anos - este ano não será diferente e vem coisa boa. A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo Municipal promoverá 04 noites de muita alegria e animação. Fique por dentro da programação:

Dia 25 - Magno de Luxo, Adryan Silva e Marka Samba e Mastruz com Leite
Dia 26 - Magno de Luxo, Herton Rá e Patchanka
Dia 27 - Magno de Luxo, Farra das Manas e Igor Guerra
Dia 28 - Magno de Luxo, Adryan Silva e Marka Samba, Farra das Manas e Axerife

Continua...



Em conversa com o titular do blog, o prefeito Júnior Cascaria garantiu a segurança do evento. "Vamos em mais um ano realizar nosso Carnaval como já é conhecido; com segurança, muita diversão e um dos mais bem organizados", assegurou.

A secretária Vicença Cristina em conversa com o blogueiro aproveitou a oportunidade para convidar a todos os foliões e brincantes, que curtem a tradição dos bons Carnavais de nossa cidade, para estarem juntos na paz, prestigiando as atrações que se apresentarão nos quatro dias de evento.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cuidado Magno c não cantar direito vai apanhar de novo.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. rapaz sou de poção e moro em são luís, já estava em dúvida se iria para o carnaval em poção mas agora minhas dúvidas acabaram, vou não, pense em uma programação fraca, quem de diabos a Magno de luxo? quem diabos é Herton Rá? pense em umas bandas ruim.

    ResponderExcluir