quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Notinha da noite 

O blog do Carlinhos teve acessos a imagens da maquete do novo Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de Lago dos Rodrigues (MA). Trata-se de um projeto audacioso e custará um bom dinheiro, mas o desafio está lançado, em breve a nova igreja estará de pé.

Parte do templo já desabou em duas ocasiões. A última, foi o teto que caiu no dia 17 de junho de 2016. A construção do novo templo conta com arquiteto e engenheiro civil. O projeto foi desenhado para não nunca mais sofrer uma queda.

Confira as fotos
Mais fotos em continua...




______________________________

Teto do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus desaba em Lago dos Rodrigues



4 comentários:

  1. Não sou contra a religião de ninguém, tampouco quero fazer comentário pejorativo. Mas essa ostentação em edificar templos e igrejas luxuosas praticados pelas autoridades religiosas não seria pecado, luxúria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia com esse comentário, importa que o Nome do Senhor seja glorificado.
      Pecado é continuar na desobediência a Deus, o primeiro pecado cometido!

      Excluir
  2. Já caiu o teto dessa igreja umas duas vezes e ainda tem gente que acha ruim porque irão contruir um novo templo mais amplo, seguro e bonito, se tivesse ocorrido o desabamento do teto sobre as pessoas com certeza ia ter gente falando nos quatros cantos da cidade e região que a culpa era da igreja, do pastor, acabando com a igreja. Tem gente que não acha nada bom tudo é ruim, vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Acho que comentários existem para serem usados. NOSSO SENHOR DEUS O ÚNICO DIGNO DE LOUVORES E GLÓRIAS, CONTINUA SENDO JUSTO, UNICIENTE, UNIPOTENTE E UNIPRESENTE SEJA EM UM TEMPLO, EM UMA PRAÇA, EM UMA MANSÃO OU MESMO EM UMA CASA DE TAIPA. DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas