Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

O blog do Carlinhos teve acessos a imagens da maquete do novo Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de Lago dos Rodrigues (MA). Trata-se de um projeto audacioso e custará um bom dinheiro, mas o desafio está lançado, em breve a nova igreja estará de pé.

Parte do templo já desabou em duas ocasiões. A última, foi o teto que caiu no dia 17 de junho de 2016. A construção do novo templo conta com arquiteto e engenheiro civil. O projeto foi desenhado para não nunca mais sofrer uma queda.

Confira as fotos
Mais fotos em continua...




______________________________

Teto do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus desaba em Lago dos Rodrigues



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não sou contra a religião de ninguém, tampouco quero fazer comentário pejorativo. Mas essa ostentação em edificar templos e igrejas luxuosas praticados pelas autoridades religiosas não seria pecado, luxúria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia com esse comentário, importa que o Nome do Senhor seja glorificado.
      Pecado é continuar na desobediência a Deus, o primeiro pecado cometido!

      Excluir
  2. Já caiu o teto dessa igreja umas duas vezes e ainda tem gente que acha ruim porque irão contruir um novo templo mais amplo, seguro e bonito, se tivesse ocorrido o desabamento do teto sobre as pessoas com certeza ia ter gente falando nos quatros cantos da cidade e região que a culpa era da igreja, do pastor, acabando com a igreja. Tem gente que não acha nada bom tudo é ruim, vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Acho que comentários existem para serem usados. NOSSO SENHOR DEUS O ÚNICO DIGNO DE LOUVORES E GLÓRIAS, CONTINUA SENDO JUSTO, UNICIENTE, UNIPOTENTE E UNIPRESENTE SEJA EM UM TEMPLO, EM UMA PRAÇA, EM UMA MANSÃO OU MESMO EM UMA CASA DE TAIPA. DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir