Compartilhe essa Notícia:


Maioria dos veículos foram retidos  por documentação atrasada


As blitz realizadas na semana passada, em cidades da nossa região (Bernardo do Mearim, Lima Campos, Joselândia, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Igarapé Grande), lotaram o pátio da 7ª Ciretran, em Pedreiras (MA). Ao todo, mais de 90 sem previsão de deixar as áreas do Detran, que já estão lotadas.

 

De acordo com informações, durante três dias de blit,z realizada pela Polícia Militar Rodoviária, aconteceram 92 remoções, entre elas 7 carros e 83 motocicletas apreendidos.

De acordo com o Major Wallece, comandante da operação, as blitz aconteceram para melhorar segurança no trânsito. Itens de segurança estão sendo cobrados dos condutores, como capacetes, retrovisores e, coibindo situações de risco a vida, como levar crianças em motocicletas.

No entanto, a maioria das ocorrências está relacionada a documentação atrasada e ausência de CNH.



Importante lembrar que os proprietários têm prazo de 30 dias para fazer a regulamentação na documentação, vencido esse prazo, os veículos apreendidos serão levados para o galpão da VIP Leilões, localizados na cidade de Presidente Dutra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Eu queria que em igarape grande tivesse recolhido umas 200 pois la 99% estao inrregulares!

    ResponderExcluir
  2. Vao prender todas as motos do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. tá, certo ! a maioria nao paga por desleixo,

    ResponderExcluir
  4. Querem compra moto sem poder pagar os documentos melhor nem comprar pq depois vai ser apriendida novamente e depois todos irão falar as mesmas coisas peguem pra andarem direitinhos .. moto e carro são caros .

    ResponderExcluir
  5. la deve ter muita moto de gente trabalhadora.
    Em quanto isso os bandidos tão soltos com as motos deles..
    Pagar seus impostos em dia é uma obrigação nesse governo

    ResponderExcluir
  6. Fazer blitiz de madrugada negada não ia nem sair de casa aí depois ia tá as mesma reclamações gente deixem de besteiras se legalizem perante a lei infelizmente é assim e ninguém se acustumaram então não comprem motos ou carros pq que trabalham tbm pagam seus impostos e os documentos dos seus veículos ..

    ResponderExcluir
  7. As blits sao para pegar motos inrregulares e roubadas o problema ta e no povo matuto que ao ver uma blits fika aquela multidao de abestado encima olhando, ali espanta todo tipo de bandido, so cai os manezao! E ainda por cima fikam espalhando as fotos da blits em rede social, animal isso ai o mesmo que avisar pro vaganbundo. Depois fikam ae se reclamando por falta de segurança

    ResponderExcluir
  8. Hoje, a PM estava fazendo blitz e prendendo motos aqui em São Roberto.

    ResponderExcluir
  9. Aprenderam uma Toyota Hilux na cidade de Esperantinopolis. Foi levada para o Ciretran de Pedreiras. O cara não pagou o IPVA, então o carrão foi levado.

    ResponderExcluir
  10. É para tomar mesmo pois um prazo pequeno desse de apenas 30 dias, para quem não conseguiu pagar em um ano é muito pequeno esse prazo, ainda.mais dentro de uma crise financeira terrível.

    ResponderExcluir
  11. Dúvido que essa polícia cria vergonha na cara e vai até a cidade do Arame-MA recolher as tantas motos que existem lá produtos de furto.

    ResponderExcluir
  12. Tem muita gente que tem sua moto Sor pra trabalhar. Vocês que são besta pra ficar do lado deles. Eles não têm direito de prender um veículo Sor por que tá atrasado não. Pq o nome do proprietário já tá no Serasa..... E também pq eles não vão atrais de ladrão quando rouba uma moto ou um carro. Isso Sor existe isso aqui no Maranhão mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Se o foco é a segurança pública porque é que só fazem blitz quando começam a vencer os IPVAS?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Igarapé grande so foi preso 8 motos

    ResponderExcluir
  17. Tem que pagar os impostos mesmo, IPVA, Seguro e ficar em dias evitando assim o vexame.
    Muita gente possui carros e motos e ficam enrolando sem pagarem os impostos e dando uma de moralistas como se fossem cumpridores de leis e obrigações. A Polícia está certa em aprender os veículos irregulares,

    ResponderExcluir
  18. Engraçado é que tem Funcionario que dirigi a viatura policial de Igarapé Grande na e o mesmo não tem cnh não usa cinto e anda de sandalia

    ResponderExcluir
  19. Quando é contra o trabalhador se torna uma.caça as bruxas! Por que contra os ladrões e traficantes não é assim!

    ResponderExcluir