Compartilhe essa Notícia:

Glalbert Cutrim ira solicitar ambulâncias para São Roberto e Lago Verde

O prefeito do município de São Roberto, Mundinho do Luisão (PCdoB), esteve reunido na manha de ontem (17), com o Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT). O encontro aconteceu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado, em São Luís.

Mundinho apresentou ao deputado um relatório dos problemas encontrados no município, devido a péssima gestão entregue pelo ex-prefeito. “Estamos iniciando nosso governo com o objetivo de organizar o município, e viemos em busca de apoio dos amigos que eu sei que podem contribuir com a melhoria de São Roberto, e o deputado Glalbert Cutrim é quem pode nos ajudar.” Disse Mundinho.

No encontro, Mundinho também falou do Plano de Governo, e da importância em efetivar tudo que foi programado durante a eleição. Entre as ações, está prevista a criação da Casa do Estudante São Robertense, local de apoio para os jovens que buscam a conclusão do ensino médio e superior, e que não contam com familiares na capital.

 Continua...

“Acho a iniciativa do prefeito Mundinho extremamente importante, pois investir no futuro dos nossos jovens, é pensar em uma Maranhão melhor. Só através da educação conseguiremos mudar os índices que põem nosso estado em colocação inferior a outros no nordeste” disse o deputado.

O deputado também lembrou da importante obra de pavimentação da MA-012, que está sendo executada pelo Governo do Estado e que beneficiará a população de São Roberto. “Estamos acompanhando o andamento da obra de pavimentação da MA-012, sonho antigo dos moradores de São Roberto e municípios vizinhos que está sendo realizado pelo Governo do Estado. Quando concluída, a obra trará crescimento econômico à região, além de melhoria na qualidade de vida. Também iremos pedir apoio no sentido de acabar com o sofrimento da população, que todos os anos sofre no período de chuva com o alagamento do canal da Avenida João Castelo, pedido do prefeito Mundinho” Concluiu Cutrim.

Prefeito de Largo Verde

Glalbert Cutrim também recebeu o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS), na pauta, o prefeito trouxe como prioridade, encontrar mecanismos e apoio para acabar com o sofrimento da população, que precisa se deslocar 20 km para ter acesso a atendimento médico. “Nosso principal objetivo já no início de nosso mandato é encontrar uma solução para o setor da saúde. Não podemos aceitar que a população de Lago Verde tenha que buscar atendimento a mais de 20 km longe de suas residências”, disse Dr. Francisco.

O deputado garantiu ao prefeito de Lago Verde que o tema será colocado em pauta na sua lista de prioridade para as indicações já nos próximos dias, e que usará seu prestigio junto ao Governo do Estado, no qual faz parte da base governista, para garantir apoio ao município. Cutrim garantiu que irá formalizar pedido de 02 ambulâncias para beneficiar a população dos dois municípios.

Do Blog do Neto Cruz.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sobrenome cutrim + liminar + mundinho + vando o procurador + Apoio pra deputado em 2018 + um tal de Cotrim conselheiro do tce-ma + vc pode imaginar... em breve essa história nos blogs da captal São Luís... na hora certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canoa de são Roberto do seletivo fraudulento que tirou os professores e colocou um monte de gente se qualificação do grupinho de gente qui não tem nem magistério mas nos vamos a justiça seu canoa ...

      Excluir
  2. ahh já ouvi falar dessa histohia. o Edmar Cutrim do tribunal de contas do Maranhão, trocou uma liminar com o sub procurador Vanderlei Ramos pra o Mundinho poder ser candidato. em troca apoiariam um tal deputado de sobrenome Cutrim em 2018. ganha um doce quem souber o nome do deputado que será apoiado por mundinho e sua gangue em em São Roberto em 2018. será que será esse a quem se refere a reportagem???? escândalo de nível estadual. soube que tem um jornalista da capital investigando essa história. ele até já procurou um vereador daqui pra saber detalhes.

    ResponderExcluir
  3. São evidências muito fortes. será que o honestissimo Dr VandeVanderlei Ramos fez mesmo esse acordo com o Eedmar Cutrim? no próximo ano teremos a certeza. aí eu mesmo não sendo política vou subir nos palanques pra denunciar essa safadeza envolvendo um procurador do estado do Maranhão e um conselheiro do TCE. para beneficiar um deputado é um prefeito. tudo da base do Flávio Dino. esses comunistas são todos corruptos...

    ResponderExcluir
  4. Fica brava nnão madame EX .
    Agora uma coisa o mundim deve fazer , é pelo menos tentar aprendera ser Prefeito e não ser mais manobrado por ninguém.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Os candidatos a Deputado estadual e federal que o mundim e a turma comunista vão ter de apoiar e quem o vando mandar. E claro!

    ResponderExcluir