Compartilhe essa Notícia:

A ex-prefeita, que atualmente é presidente estadual do PTN, tem percorrido o Maranhão e feito vários movimentos de quem realmente está disposta a encarar uma eleição majoritária em 2018.


Um tucano histórico confidenciou ao Blog que a ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge daria uma excelente candidata ao governo pelo PSDB.

Na avaliação do tucano, que já exerceu mandato eletivo e por várias vezes ocupou cargos importantes de direção do partido, o fato do PSDB não repetir em 2018 a aliança com o PCdoB, tal como ocorreu em 2014, o obriga a construir um palanque próprio ao governo para dar sustentação à candidatura de presidente da República dos tucanos, e Maura Jorge poderia ser o nome para fortalecer o projeto do tucanato nacional no estado com chances, inclusive, de chegar ao segundo turno.

“O PSDB não vai apoiar a reeleição de Flávio Dino então tem que construir o seu protagonismo com uma candidatura própria ao governo que dê um palanque forte para o nosso candidato a presidente. Vejo na ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge um excelente nome para governadora pelo nosso partido e com chances reais de chegar ao segundo turno”, assegurou.

Continua...

Maura Jorge, que atualmente é presidente estadual do PTN, tem percorrido o Maranhão e feito vários movimentos de quem realmente está disposta a encarar uma eleição majoritária em 2018. E se depender apenas da coragem, garra e disposição da mulher, com certeza ela dará voos altos na política no próximo ano.

Do Blog do Roberto Lobato.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Maura Jorge governadora 2018. O Maranhão espera por vc .

    ResponderExcluir
  2. Por mim ela pode ser de qualquer partido mais meu voto ela no tem.
    a mulher acabou com a cidade q moro.

    ResponderExcluir
  3. #mauragovernadora
    #maurapraummaranhãomelhor
    #mauragentedagente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #maurajorgeafundoulagodapedra
      #maurajorgeincompetente

      Excluir
  4. Só voto contra Flavio Dino se ela for a candidata...

    ResponderExcluir
  5. Foi deputada por 4 mandatos e uma vez prefeita, pois bem, a cidade de Lago da Pedra era para estar um brinco, mas ao contrário, está acabada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho nao ver que essa propaganda mentirosa nao cola mais? e vcs da oposicao de Maura Jorge ainda insistem? todo Maranhao ja sabe da avalanche de obras na cidade toda que a Maura fez no municipio dela, na saúde, educação, capacitação, todas as areas, que ela asfaltou muitas avenidas, ruas etc mesmo que sozinha sem parceria nenhuma com o programa Mais asfalto do governo do estado, pq? pq flavio dino é perseguidor e só ajudava asfaltar aliado dele

      Excluir
  6. Naaaaaaoooooooo....PSDB naaaaaooooo....Mas se for o caso, voto assim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooooooooooo......PCdo B, NÃO! comunismo NÃO! nunca mais.
      A experiencia foi um sonho que virou pesadelo em nosso estado.

      Excluir
  7. MEU IRMAO ANOTA AÍ, COM GRUPO FLAVIO DINO E SEUS BLOGS TUDO VOLTANDO PRA DETONAR A IMAGEM DELA, COM GENTE DE SARNEY INCOMODADO, A MULHER VAI SER GOVERANADORA, ATE EM IMPERATRIZ ELA JA CONSEGUIU ENTRAR POLEMIZANDO

    ResponderExcluir
  8. nossa futura governadora MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver em 2018.Flávio Dino de novo.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Maura Jorge no comando do Maranhão em 2019, eleição e vitória, em 2018 e, em 1º de janeiro de 2019, posse no palácio dos leões.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  11. Maura 2018 e não tem para ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Maura Jorge.Governadora.do muido

    ResponderExcluir