Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 
Weverton Rocha se emociona ao discursar ao lado do pai e da mãe
Neste domingo (19), o blog do Carlinhos esteve na cidade de Codó (MA), participando de um encontro político: mais de 40 prefeitos, e alguns deputados estaduais e federais, declararam apoio à pré-candidatura ao Senado Federal de Everton Rocha (PDT). O encontro foi realizado na casa do empresário Chiquinho da FC,  pai do prefeito Francisco Nagib. Dezenas de prefeitos da nossa região (Cascaria, Dr. Júnior, Biné, Eudina Costa, Aluisinho do Posto, Erlânio Xavier, Antônio França, Séliton Miranda, Alexandre Lavepel...) estavam presentes.
Evento lotado de prefeitos, deputados e vereadores 
Confesso, que fiquei impressionado com a força política descomunal demonstrada pelo deputado federal Weverton Rocha. Nunca tinha visto algo parecido, nem candidato a governador ou mesmo governador em exercício, aglutinar tantos prefeitos (alguns prefeitos de municípios populosos, como São Luís, Barra do Corda, Timon, Codó, Santa Inês, Pedreiras, Alto Alegre...), em um evento no interior do estado. Flávio Dino, como exemplo,  em suas andanças pelo interior reúne menos de 10 prefeitos, estou quase acreditando que tinha mais de 50 prefeitos no encontro com Weverton Rocha nesta manhã, na bela cidade de  Codó. Impressionante mesmo!!!
 
“A minha candidatura a deputado federal, dava para fazer sozinho, mas para o senado, não, preciso do apoio de todos vocês, em todo Maranhão”, disse Weverton Rocha, em discurso. Os presentes aplaudiram entusiasmados a humiidade do político maranhense.

Weverton Rocha pisa firme em sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Durante a semana, vamos falar mais sobre esse incrível encontro político, em que mais de 40 prefeitos declararam apoio incondicional a pré-candidatura de Weverton Rocha. 
Mais fotos em continua...

Casa do Chiquinho da FC em Codó, pai do atual prefeito Francisco Nagib

Juscelino Filho, deputado federal 

Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande





Séliton e Cascaria 

Weverton Rocha, deputado federal e pré-candidato ao senado










Weverton e Cascaria 


Totota 


Weverton e Farinha Paé, prefeito de São José do Basilio e comitiva de vereadores 

Weverton pede apoio ao blog, Farinha Paé é a testemunha...

Weverton e Prefeita Eudina de Bernardo do Mearim e comitiva de vereadores e secretários 


blogueiro conversa com Hernando Macêdo, ex-prefeito de Dom Pedro



Júnior Xavier (Igarapé Grande) e Dr. Bruno Curvina (Vereador de Pedreiras )

Kaieno, Luís da Amovelar e Amovelar Filho, prefeito de Coroatá



Prefeito de Poção de Pedras, Cascaria 

Dr. Júnior, prefeito de São Luís Gonzaga


Edvaldo Holanda, prefeito de São Luís 


Comitiva de Bernardo do Mearim

Chapéu, prefeito Alexandre Lavepel de Lago Açu




Eudina, prefeita de Bernardo do Mearim

Aluisinho do Posto, prefeito de Esperantinópolis 

Biné, prefeito de Joselândia 

Discurso de Weverton
Weverton e Júnior Xavier 


Márcio Honaiser, Junior Xavier e Erlânio Xavier 

Na saída da Casa de Chiquinho da FC, Weverton é saudado pelos amigos e futuros correligionários 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Senador eleito muitos serviços prestado para o povo do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviços prestados?Pelo contrário ele prestou um deserviço contra a nação, ele autor da emenda que desfigurou as chamadas dez medidas de combate à corrupção, Weverton Rocha é investigado por peculato e corrupção, por suposto envolvimento com o desvio de verbas do Ministério do Trabalho, por meio a contratação irregular de ONGs. Ele também é investigado por suposto crime contra a Lei de Licitação à época em que comandava a Secretaria de Esporte do Maranhão. Segundo a denúncia, ele teria favorecido uma empresa para a reforma de um ginásio, dispensando a licitação de forma indevida.


      Excluir
    2. Weverton ainda é réu em ações civis de improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público Federal e pelo MP do Maranhão. Ele responde a três ações civis públicas, uma delas por supostamente ter se beneficiado do uso de um jatinho custeado por entidade social conveniada com o Ministério do Trabalho, à época em que atuava como secretário da pasta.

      Excluir
    3. Esse sim entende e não se vende e não está cergo diante de alguns candidatos que querem enganar o povo junto com alguns prefeitos

      Excluir
    4. Esse sim entende e não se vende e não está cergo diante de alguns candidatos que querem enganar o povo junto com alguns prefeitos

      Excluir
  2. esse é igual a maioria dos políticos que so querem meter a mão no dinheiro público já votei nele mais na foto mas, meus votos em 2018 " voto em branco "

    ResponderExcluir
  3. http://vanilsonrabelo.blogspot.com.br/2017/02/conceicao-do-lago-acu-aprovados-em.html

    ResponderExcluir
  4. Deputado Weverton Rocha cnvese com o prefeito de Lago Açu Alexandre Lavepel PDT pra convocar os aprovados do concurso publico de 2016 SE NÃO VC NÃO VAI TER VOTOS LA..

    ResponderExcluir
  5. Vamos a justiça contra o prefeito do PDT de Lago Açu porq ele não faz a convocação dos aprovados do concurso do ano passado..

    ResponderExcluir
  6. https://vanilsonrabelo.blogspot.com.br/2017/02/conceicao-do-lago-acu-aprovados-em.html?showComment=1487600806252#c4800205144272822854

    ResponderExcluir
  7. Podem reunir quantos Prefeitos quiserem, mas vão perder as eleições em 2018 para o governo e também para o Senado e Câmara Federal.
    Dinossauro fome de impostos, esta é queimado mais do que ticao de lenha em fogo.

    ResponderExcluir