Compartilhe essa Notícia:

A ex-deputada e atual presidente do PTN no Maranhão, Maura Jorge, mostrou, mais uma vez, não ter medo de embate durante entrevista ao jornalista Justino Filho, considerado um dos mais polêmicos de Imperatriz.

Dentre os diversos temas abordados, Maura fez referência ao atual cenário político no Estado, além de pontuar sobre a importância de se regionalizar a máquina estadual. Segundo ela, tal prática evitaria que  secretarias e órgãos do governo sirvam apenas de cabides de emprego.

Cautelosa, Maura Jorge preferiu não aprofundar-se no debate. A atitude foi entendida como estratégica, devido o espaço de tempo até o período eleitoral, e pela indefinição do cenário  político maranhense.

Um dos pontos de destaque da entrevista foi o reconhecimento da ex-prefeita aos governos atual e anteriores, ao frisar que também tiveram seus pontos positivos, mesmo entendendo que era e é possível fazer muito mais.

Maura Jorge mostra-se disposta a consolidar seu nome em todo o Maranhão, e neste momento, suas atenções também estão voltadas para a região Tocantina.


Fazendo uso de uma linha popular e sempre em defesa de todos os segmentos, Maura pode ter alcançado seu público alvo, a grande massa, sem deixar, contudo, de ter sido porta-voz da classe empresarial, que repudia o aumento dos impostos em todo o Maranhão.

Fonte: Jhivago Sales e Portal do Guigui

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aqui em Pedreiras, diríamos que ela vai pro Cocalim, em Lago da Pedra, dizem que ela "Sentou na Graxa", isso são termos para políticos que perdem a eleição.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER VAI LONGE, ESTÁ TRILHANDO O CAMINHO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA POLÍTICA NESSE ESTADO TÃO SOFRIDO E CARENTE DE UM GOVERNO QUE REALMENTE QUEIRA TRABALHAR PARA O POVO.
    VAMOS AGUARDAR O DESENROLAR DAS COSAS, OS ENCAIXES, A MEXIDA NO TABULEIRO DO XADREZ POLÍTICO, OS ÍNDICES DE POPULARIDADE E DE ACEITAÇÃO E O PROGRAMA DE GOVERNO A SER MONTADO, CASO REALMENTE VENHA A DISPUTAR A ELEIÇÃO EM 2018 PARA O GOVERNO DO ESTADO.
    ELA, MAURA JORGE, É UMA BOA OPÇÃO DENTRE OUTROS TANTOS NOMES EM OPOSIÇÃO AO GOVERNO COMUNISTA DA FOICE QUE ESTÁ CORTANDO O CRESCIMENTO DO MARANHÃO, CRIANDO E AUMENTANDO IMPOSTOS, FAZENDO ASSIM ENFRAQUECER AINDA MAIS TODAS AS CLASSES SOCIAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é uma fake, está mal informado ou nora na lua, pra falar assim dessa mulher.

      Excluir
  3. essa e a nossa futura governadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de te ti que não quer reconhecer o trabalho de uma Prefeita comprometida com o bem do município e também do Maranhão.
      Aguarda para ver que a mulher vai com tudo para o pleito em 2018. E com ela na parada é vitória certa.

      Excluir
  4. Gostaria de saber, se além dos comentários, a gente pode postar fotos, no blog, só assim o povo iam ver o estado que se encontra Lago da Pedra, deixada por Maura Jorge.

    ResponderExcluir
  5. MAURA 2018 GOVERNADORA DO MARANHÃO. VAMOS QUE VAMOS JUNTO COM O POVO.

    ResponderExcluir