Compartilhe essa Notícia:

Alusinho, Flávio Dino e Ana do Gás
Enquanto alguns pessimistas torcem contra, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro (PCdoB), segue numa jornada árdua em busca de colocar o município nos eixos.

Acompanhado da deputada Ana do Gás, Aluisinho foi recebido ontem (10) pelo governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, que prontamente atentaram algumas solicitações de extrema necessidade ao povo de Esperantinópolis, garantido outrossim apoio ao governo municipal, para que este realize mudanças e desenvolva diversas ações.

Depois do aval dos Leões, Aluisinho seguiu para outros encontros; primeiramente com o secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, que confirmou uma nova ambulância para o município.
Aluisinho e Ana do Gás recebidos pelo secretário Carlos Lula
Em seguida com o secretário de estado de Infraestrutura, Cleyton Noleto, que atentou as reivindicações da construção da ponte na chegada do Povoado Palmeiral e também a recuperação da malha asfáltica da avenida principal, que está deteriorada.

Prefeito Aluisinho com a deputada Ana do Gás e o secretário Cleyton Noleto
Bastante otimista e esperançoso de dias melhores, Aluisinho classificou sua agenda hoje como produtiva e promissora: "O governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão confirmam apoio às mudanças e o desenvolvimento de que tanto a nossa cidade precisa. Este é o compromisso de nossa administração", ressaltou.

Vice-governador Carlos Brandão


Fonte: Blog do Fernando Melo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mas realmente e 0 c0munista que está perseguindo os excedentes do concurso 0 gaspazin da creche

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS A QUESTAO NA E PERSEGUICAO, MAIS SAO OS ERROS FEITOS POR ESSE COMUNISTA. SERA SE NOMEAR PARENTES PARA SECRETARIOS MUNICIPAIS E ALUGAR CASAS COM PRECO SUPERFATURADO DE TIO DO SECRETARIO DE FINANCAS EDUARDO CARNEIRO ESTA CERTO.?

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Aluizinho bate recorde como o maior perseguidor da história de esperantinópolis

    ResponderExcluir
  4. E Elle quer contratar mais em vez de chamar os excedente.

    MINISTÉRIO PUBLICO NELLE VEREADORES DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Seria muito importante que as pessoas conheçam mais, busquem mais conhecimentos e que leiam mais, pois o conhecimento só se alcança por meio da leitura, busquem conhecer a realidade do Partido Comunista em todo o mundo. leiam gratuitamente na internet.
    Leiam: Alguns dentre tantos: 1- A VERDADEIRA MENTALIDADE ESQUERDISTA E OS EFEITOS DO COMUNISMO E NA SOCIEDADE. 2- O VERDEIRO HOLOCAUSTO, 3-EXPONDO O COMUNISMO e, outros mais que as pessoas devem conhecer para que saibam a realidade que se esconde por traz do comunismo em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Essa tal de esquerda é uma piada e o PT, juntamente com PCdoB e PSB foram os partidos que mais se alinharam as piadas e ao sistema político do pão e circo.
    Um mar de mentiras e de lama e de todos tipos de corrupção jamais visto nesse "país das maravilhas" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aluisinho vai trabalhar e calar a boca dessas pessoas que torce contra

    ResponderExcluir