Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face

Andréia Costa, presidenta do Brasil!!!
Leitora assídua do blog do Carlinhos, nossa amiga, a deslumbrante Andréia Costa é de Lima Campos e foi candidata à vice-prefeita nas eleições de 2016 pela chapa da oposição, encabeçada pela professora Marta. Perdeu para o bem aprovado Jaílson Fausto, reeleito prefeito. A loira se movimenta bem nas redes sociais com frases politizadas e com um toquinho de bom humor. Andréia tem futuro na política. Confira no link: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não é por nada não, mas há vimos no que deu uma mulher na presidência da Republica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos generalizar né. Tipo vc ai de cima já levou vários chifres e nem por isso deixou de comer mulher. Ou tu largou e foi comer viado só pq levou uns chifres

      Excluir
    2. "Não é por nada não" ah me poupe, já vimos o que deu também homem na presidência da republica, e continuamos vendo.

      Excluir
    3. Que machismo da poha

      Excluir
  2. Verdade 👏👏 👆,👉 no tempo que Tamos hoje é esse aí ainda tem preconceito com as mulheres até parece que não saiu de uma, faça um favor para de falar besteira cara.

    ResponderExcluir
  3. So acho que nascer aki sempre kerer ir embora da cidade agora morar em sao luis vir aki so a passeio e postar comentários baseado em comentários nao torna ninguém apoto a carreira política independente do gênero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, hj quer ser a popular depois q se candidatou, antes mal falava com as pessoas. Desejo q continue assim popular 😂😂😂😂

      Excluir
  4. Andreia é um exemplo de pessoa, sempre trabalhou, veio de familia pobre, nao é justo que so porque Jailson é um bom prefeito vocês a critiquem, afinal porque falam mal dela? É pela inveja que voces sentem? Fazem isso com todos que conseguem o que vocês nao conseguem mesmo ne. Andreia é linda.. inteligente.. aprovada em diversos concursos e seletivos a nível de estado. Falar mal das pessoas é muito fácil seus hipocritas ja que aqui niguem os ver nem sabem quem é.
    Mas o meu nome é Joao Marcos Queiroz..
    Percam o seu tempo fazendo outra coisa e nao falando mal de quem nem lembra de vocês. Andreia é popular.. amiga das pessoas e isso nao se altera com o fato da gestao do prefeito de Lima Campos ser uma das melhores. Eu votei em jailson e sou amigo de Andreia.
    Um dia vocês vao aprender que nao precisam ficar de um lado de cada história, vao aprender que não precisam emitir uma opiniao sobre tudo.. e que algumas guerras nao sao de vocês. Cuidado meu povo, inveja é um veneno que você toma, achando que o outro é quem morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade pequena tem esse mal, O POVO JULGA TODO MUNDO!...
      E PRINCIPALMENTE AQUI EN LIMA CAMPOS, QUEM NUN TEM O QUE FAZER VAI TOMAR CONTA DA VIDA DOS OUTROS QUE LUTÃO POR UM OBJETIVO.

      Excluir
  5. Muito bem!.... Falou a verdade.

    ResponderExcluir