Compartilhe essa Notícia:

Com a primeiras chuvas estradas as vicinais do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) ficaram intransitáveis. A situação é precária nos acessos as duas comunidades rurais mais densamente povoadas: Monte Castelo e Três Lagoas do Piraca.

* No Monte Castelo, o segundo povoado mais populoso do município, a estrada que liga a sede virou um lameiro enorme, atolando até camionetes traçadas.

Confira esse flagra  
Camionete atolada na estrada entre o povoado Monte Castelo
e a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra

* Em Três Lagoas do Piraca, o povoado mais populoso do município, a estrada de acesso à sede cortou depois da queda de uma barreira. A comunidade só não está isolada, porque os passageiros são transferidos de um veículo para o outro, uma forma de contornar o obstáculo. No entanto, eles precisam caminhar um bom pedaço de chão, carregando bagagens  e outras cargas, até o segundo veículo da viagem. Um absurdo.

Confira no vídeo


Barreira caiu e cortou a estrada 
A Prefeitura ainda não se manifestou sobre esses casos. 

_____________________




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso é mentira são raimundo agora estar tudo perfeito as estradas estão um brinco linda arrumada graças ao grande trabalho do nosso prefeito SELITON MIRANDA que vem trabalhando para o bem da nossa população querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinco está sua conta bancária pra ser tão babao assim 😂😂😂👌 ta ganhando quanto?

      Excluir
  2. O povo de três Lagoa estão sem estradas deste terça-feira ai prefeito vamos por o pico no i e os vereadores de três Lagoa estão ande gente lá tem dois mais esta tudo bem porque muito de três Lagoa não tem coragem de cobra nada do prefeito por se vendeu ai que paga é quem não merece mais tudo passa e como passa 4 anos também passa o prefeito so se importa em fazer média com os professores e os professores estão se achando prefeito não fassa isso muitas dessas professoras comia na mesa da prefeita e pra votar em vc foi por dinheiro so olho a besteira dessas professoras besta

    ResponderExcluir
  3. O prefeito so pensa em agrada as professores foi o povo que votou em vc prefeito será pensa no povo de três Lagoa que merecem paga por essa cituacao não o povo sem sai pra cidade por falta de sua responsabilidade e dos vereadores de três Lagoa cadê esses vereadores o José Machado que não fala nada e Mem sabe nada e a vereadora didida pelo didida não do lado do prefeito ainda né vereadora gente vamos pensar é no povo

    ResponderExcluir