Compartilhe essa Notícia:

Arlene Uchôa, ex-prefeita e futura engenheira 
Arlene Uchôa deu um tempo da política para se qualificar. A ex-prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), ingressou na Faculdade Maurício de Nassau, Campus de Teresina, onde cursa Engenharia Civil. Ela está na companhia do marido, Dr. Francisco Filho e dos filhos, que já moravam e estudavam na capital do Piaui.
Faculdade Maurício de Nassau - Teresina - PI
Sobre a política, a ex-prefeita tem sido discreta, não falou mais nada. Porém, é de se imaginar que ela esteja fazendo Engenharia Civil para projetar grandes obras em nossa região; a maioria, em São Raimundo do Doca Bezerra. Provavelmente, retornando ao cargo de prefeita e, com a formação de baixo do braço, ela mesma projetará as obras públicas: praças, prédios, estradas, etc.

O certo é que nossa querida Arlene Uchôa, não ficou parada, remoendo o resultado inglório das urnas, mas se reergueu e está se capacitando para os desafios futuros.
O tempo dirá...


O blog deseja sucesso a ex-prefeita e sua família. Arlene ainda dará boas matérias ao nosso blog. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Que tenha sucesso, como à capacitada.

    ResponderExcluir
  2. Cara esse blogueiro e muito babao!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,tenta babar menos!

    ResponderExcluir
  4. E pra quando e pressa ter cusso superior e fica numa prisão de luxo quando a casa cair

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ex prefeita Arlene, mulher de garra. Consciliar uma Faculdade pra quem já tem família, realmente sou prova disso é muito mais difícil. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos faca uma reportagem sobre a precariedade da estrada do povoado Monte Castelo tá horrível. O pior nem os professores consegue passar por dia pra dá aula. As estradas estão abandonadas.

    ResponderExcluir
  7. Mais o seliton no veio pra concertar o errado como ele dizia essas estradas era pra ta todas em perfeita condições e os funcionários era pra ta todos em dias? Já tá terminando o mês de fevereiro e ainda não pagou o de Janeiro e olha pq já entrou mas de 1 milhão de reais no mês de janeiro, o que tá parecendo é que ele quer pagar o de Janeiro é com o que estar entrando no mês de fevereiro pq o de Janeiro até onde eu sei ele pagou uma parte foi pra uns parceiros que emprestou dinheiro a ele no período da eleição mas ele falou que se tudo der certo vai pagar algumas folhas agora dia 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira o dinheiro de janeiro foi pago sim. Ele vai pagar agora e o mês de dezembro que sua ex prefeita saiu devendo.

      Excluir
    2. Até onde sei o meu ainda não caiu na minha conta e de muitos da mesma área que a minha não recebeu o de Janeiro e já está a mas da metade de fevereiro e não pagou ninguém além dos professores pq as outras áreas inclusive da educação como os 40 por cento não recebeu ou eu estou mentindo??? E com relação ao pagamento de dezembro pq o atual prefeito no aciona o ministério público pra obrigar ela pagar o de dezembro???? Sab pq ele não aciona pq ela deixou tudo empenhado tudo organizado so no ponto dele pagar mais ele decidiu não pagar no momento e também ele não vai acionar o ministério público pq faz parte do acordo dele Seliton e Arlene e Dt Francisco de não fazer nada que possa prejudicar Arlene no futuro. E isso todos próximo do Seliton sab que não nem pra falar mau dela inclusive ele não fala nada dela.

      Excluir
  8. Deu um tempo na política kkkkkkk. O povo foi quem deu o troco que ela mereceu. E o que ela pode fazer ? Nada só mesmo se afastar e deixar os babões roendo e assistindo o reinado do excelentíssimo prefeito seeeeeeeliton.

    ResponderExcluir
  9. Em quanto ela gasta nosso dinheiro em Teresina, os babões dela continuam armado como caranguejo, isso foi visto no encontro pedagógico pessoas desconfiadas e com piadas, até parece que temos medo de cara feia.

    ResponderExcluir
  10. isso que alguém falou foi a pura verdade, só se via curicas por longe e cochichando. Só roendo porque perdeu a coroa do curto reinado.e como estou preocupado com eles kkkkkkk toma essa. ....

    ResponderExcluir
  11. VER SE TIRA ESSE OCULOS DA CABECA QUE COISA MAIS BREGAAAAAAA,,,,ISSO E PRA FICAR MAIS FACIL SE ECONDER DOS RAIOS DO SOL OU DAS PESSOAS DO S.R.D.BEZERRA, DOS BABOES.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Formar em Engenharia Civil com patrocínio da pref. de São Rdo. Doca Bezerra.

    ResponderExcluir
  13. Éguas. Que gatinha. Vou já fazer engenharia na mesma faculdade.

    ResponderExcluir
  14. desconfiada, com cara de quem comeu a não gostou só de ruim...

    ResponderExcluir
  15. Baba Eu não direi a palavra certa. Mas sim ser guerreira é o que eu digo. Por ter coragem de ter feito o que fez em São Raimundo do Doca Bezerra e seus municípios.Parabéns Arlene

    ResponderExcluir
  16. Baba Eu não direi a palavra certa. Mas sim ser guerreira é o que eu digo. Por ter coragem de ter feito o que fez em São Raimundo do Doca Bezerra e seus municípios.Parabéns Arlene

    ResponderExcluir
  17. vc fala que ela fez tanto, como perdeu. Quem derrotou ela foi a maioria da população, é sinal que ela foi ruim. Não basta trabalhar, o que adianta trabalhar e passar por cima das pessoas? Ela precisa mesmo estudar para aprender o significado da palavra respeitar.

    ResponderExcluir
  18. Falta de pagamento...estrada ruim...hipocrisia estampada na cara dos eleitores ������ querem colirio?���� o novo gestor já está falhando assim? Nossa que pena.�� na próxima eleição votem limpo meus queridos aliás falam tanto de mudança mais vejo por muitos que a mudança nem se quer começou nas suas próprias casas. Mudem e verão que suas escolhas serão melhores ou no mínimo comprem um pouco de honestidade com o dinheiro da venda dos votos haaaa honestidade não se vende ���� Arlene va em busca dos seus sonhos e quer um conselho? Não se envolva mais com política a população (desonesta) não merece mais o seu apoio.��

    ResponderExcluir
  19. Essa mulher no poder so tras coisa ruim, pistolagem e assacinato de inocentes tudo coisa do vagabundo do marido dela.

    ResponderExcluir