Compartilhe essa Notícia:

Al-MA - Séliton Miranda, Flávio Dino e Fábio Macêdo
O deputado estadual e 2° vice presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo (PDT),  recebeu na manhã desta quinta-feira (02),  em seu gabinete, o prefeito de São Raimundo Doca Bezerra, Séliton Miranda.
Prefeito Séliton Miranda é recebido pelo deputado Fábio Macêdo em seu
gabinete
Na pauta das discussões, parcerias com o Governo do Estado para levar melhorias ao município. Na ocasião, o parlamentar pedetista intermediou o encontro do prefeito com o governador  Flávio Dino.
Ainda na Al-MA com Flávio Dino e Jerry 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Coitado desses comunistas tão mesmo desesperados.Querendo aparecer de qualquer jeito.Quero vê eles tentarem se promover com imagens de centenas de trabalhadores que esse Dino deixou desempregado ao longo desse seu governo miserável pra dá essas vagas pra sua cambada de baboes como ele sem escrupulos pra ficar facil lavar o dinheiro público com suas obras bem caras e mal feitas...DUVIDAM? É só visitarem as obras realizadas no governo DINO.

    ResponderExcluir
  2. "CORJA DINO" Esperem que tá chegando a hora do acerto do povo atropelado por ele e seus algozes contra esse governo vergonhoso.Um dia não muito distante pais e mães de familia em Pedreiras assim como em todo o Maranhão tiveram seus trabalhos,sua única fonte de renda e meio de sobrevivencia arrancados por aquele que se importam apenas em exalar seu poderio ainda que breve diga se de passagem e por seus proprios interesses...AGORA QUERO VÊ COMO ESSES ALGOZES DINO FARÃO PRA MANTER SEUS CARGUINHOS E PODER.

    ResponderExcluir